plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

ROI

Return on Investment, ou Retorno de Investimento, é uma métrica que avalia o valor que uma empresa ganhou com seus investimentos em anúncios pagos.

O ROI é a forma de medir o lucro e, também, o prejuízo.

Embora seja uma medida bastante utilizada para verificar os resultados de uma campanha publicitária, o retorno de investimento também considera valores aplicados em serviços e treinamentos.

Ao calcular o ROI, é preciso incluir na conta receitas e custos, além de imateriais.

Essa métrica é fundamental para que o tomador de decisões da empresa tenha ciência, por exemplo, de quais esforços foram lucrativos.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Planner

Além de dar nome ao profissional responsável pela elaboração das estratégias de marketing que serão aplicadas em uma campanha, este termo também é utilizado para

Cento-e-vinte-blog-glossario-13

Cold Mail

Também chamado de e-mail frio, esse tipo de contato é dirigido a pessoas que ainda não receberam nenhum tipo de publicidade, ou conteúdo, da empresa.

Cento-e-vinte-blog-glossario-48

Marketing Viral

São campanhas publicitárias que se espalham rapidamente. Esta técnica explora as redes sociais para aumentar a divulgação de uma marca. Há quem diga que os

Entre em Contato

WhatsApp chat