plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

ROI

ROI 1

ROI 2

Return on Investment (ROI), ou Retorno de Investimento, é uma métrica que avalia o valor que uma empresa ganhou com seus investimentos em anúncios pagos.

Também é uma forma de medir o lucro e, também, o prejuízo.

Embora seja uma medida bastante utilizada para verificar os resultados de uma campanha publicitária, o retorno de investimento também considera valores aplicados em serviços e treinamentos.

Ao calcular o ROI, é preciso incluir na conta receitas e custos, além de imateriais.

Essa métrica é fundamental para que o tomador de decisões da empresa tenha ciência, por exemplo, de quais esforços foram lucrativos.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Automação-de-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Automação de Marketing

A automação de marketing trata-se da união de tecnologias e práticas direcionadas aos profissionais da área de vendas e marketing com o intuito de melhorar

Entre em Contato