plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

ROI

Return on Investment (ROI), ou Retorno de Investimento, é uma métrica que avalia o valor que uma empresa ganhou com seus investimentos em anúncios pagos.

Também é uma forma de medir o lucro e, também, o prejuízo.

Embora seja uma medida bastante utilizada para verificar os resultados de uma campanha publicitária, o retorno de investimento também considera valores aplicados em serviços e treinamentos.

Ao calcular o ROI, é preciso incluir na conta receitas e custos, além de imateriais.

Essa métrica é fundamental para que o tomador de decisões da empresa tenha ciência, por exemplo, de quais esforços foram lucrativos.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Como-lidar-com-a-sazonalidade-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Como lidar com a sazonalidade?

Suas vendas sofrem bruscas alterações durante o ano? Em certas épocas suas conversões aumentam enquanto em outras se tornam raras? Quando se trata de sazonalidade,

Publicidade-nativa-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Publicidade Nativa

A publicidade nativa é uma estratégia de marketing visa disponibilizar material informativo que seja compatível com canal utilizado. A propaganda é paga e se encaixa

Growth-hacking-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Growth Hacking

O criador desse termo, Sean Ellis, diz que se trata do “marketing orientado a experimentos”. Para resumir, growth hacking são testes rápidos que acontecem no

Entre em Contato