plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Persona

Persona 1

Persona 2

Para Carl Gustav Jung, psiquiatra e psicoterapeuta suíço (1875-1961), é o termo que representa a person alidade a qual uma pessoa demonstra aos outros como verdadeira, porém é uma variação bem diferente do que realmente é.

No marketing, a persona (ou buyer persona) é um retrato do cliente ideal, desenhado com base em pesquisas de comportamento, sexo, idade, entre outras.

É a representação semifictícia do lead utilizada como base para focar todas as estratégias de campanhas desenvolvidas.

Essa ferramenta ajuda a segmentar o mercado de modo que as ações de marketing possam atingir as metas e os objetivos estabelecidas.

O termo é recorrente em aplicações do marketing digital e publicidade.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Autoridade-do-site-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Autoridade do site

Autoridade do site é a importância de um site dentro do algoritmo do Google. Dessa forma, aumentam-se, as chances desse site manter na primeira página

Co-marketing

Também conhecido como marketing compartilhado, é a ação realizada entre duas empresas que tenham o mesmo público-alvo, podendo ser até da mesma área sem serem

Como-aumentar-o-roi-do-seu-negocio-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Como aumentar o ROI do seu negócio?

ROI, sigla do termo “return on investment” ou “retorno sobre investimento”, é uma terminologia muito usada em estratégias de marketing de conteúdo. Saiba mais! Apesar

Entre em Contato