Outbound Marketing

Outbound Marketing 1

Outbound Marketing 2

Outbound marketing é a maneira mais tradicional de divulgar e vender um produto, isso é, o marketing ativo.

Diferente do inbound marketing que “joga a isca” e aguarda o contato do cliente, no outbound, é a empresa que vai até o consumidor.

A prospecção é uma atividade bastante presente e todas as ações são estrategicamente pensadas para que o cliente potencial possa ser convencido a fechar um negócio.

Esse é o método que traz resultados mais rápidos e o de menos complexidade.

Pode ser feito de forma presencial ou on-line, com o envio de e-mails, por exemplo.

Cada passo é estudado com base no perfil ideal do cliente estabelecido após pesquisas minuciosas.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Taxa-de-conversão-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Taxa de Conversão

Ela é o indicador que mostra o resultado de uma campanha de publicidade e contribui, consideravelmente, para as análises das estratégias e ações de marketing

Target-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Taxa de Rejeição

Também chamada de “bounce rate”, a taxa de rejeição refere-se a métrica que demonstra o nível de abandono de uma página, ou seja, a porcentagem

Marketing-de-nostalgia-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing de Nostalgia

Trata-se da criação e uso de ações de marketing que trazem elementos históricos, boas memórias e nostalgia. A intenção é reviver, no cliente, sentimentos bons

Entre em Contato