MRR

MRR 1

MRR 2

Monthly Recurring Revenue (MRR), ou Receita Recorrente Mensal, é o valor que a empresa recebe mensalmente de um cliente.

É uma métrica bastante utilizada na qual é possível avaliar, por exemplo, o volume de assinaturas de um serviço on-line.

O controle correto do MRR permite a contagem de renovações, cancelamentos ou novas inscrições.

É umas das maneiras mais usuais de contabilizar ganhos e crescimento de uma empresa.

Geralmente a Receita Recorrente Mensal é encontrado em modelos de negócios que utilizam a subscrição.

São muito úteis no momento de elaborar estratégias para manter os clientes fiéis, alavancar o faturamento e identificar instabilidades que possam impactar a receita mensal.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Como-lidar-com-a-sazonalidade-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Como lidar com a sazonalidade?

Suas vendas sofrem bruscas alterações durante o ano? Em certas épocas suas conversões aumentam enquanto em outras se tornam raras? Quando se trata de sazonalidade,

O-linkedin-merece-sua-atençao-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O LinkedIn merece a sua atenção!

As redes sociais são uma realidade em nossas vidas. Diariamente acessamos o Facebook, postamos fotos no Instagram, lemos publicações no Twitter de famosos, assistimos vídeos

ROI-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

ROI

Return on Investment (ROI), ou Retorno de Investimento, é uma métrica que avalia o valor que uma empresa ganhou com seus investimentos em anúncios pagos.

Entre em Contato