Materiais Ricos

Materiais Ricos 1

materiais ricos

Materiais ricos são uma série de conteúdos relevantes elaborados com riqueza de informações.

O propósito é o de angariar leads. Estes materiais podem ser distribuídos em diversos formatos, como e-books, infográficos, vídeos, etc.

Os temas abrangem os diversos assuntos, contanto que tenham dados que transfiram conhecimento ao leitor. Em geral, o teor é disponibilizado para download.

Os materiais ricos são uma eficaz ação que faz parte das estratégias de marketing, pois para baixar o conteúdo o internauta precisa fornecer seu e-mail, o que já é uma demonstração de interesse por parte do internauta. Considerado como isca, pois leva o leitor a passar para as próximas etapas do funil de vendas.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Above-the-line-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Above The Line

Above the line uma ação de marketing também conhecida pela sigla ATL. Ela tem como objetivo falar com o maior número de pessoas que for

Métricas-de-vaidade-o-que-sao-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Métricas de vaidade – O que são?

Uma das principais atividades de quem trabalha com estratégias de marketing digital é a capacidade da mensuração de resultados. Que podem ser likes, visualizações, seguidores, entre

Entre em Contato