plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo 1

marketing-de-conteudo

Marketing de conteúdo é a aplicação do marketing inbound, por meio de produção de conteúdos físicos e digitais.

A finalidade de toda a geração desse material informativo é atrair consumidores potenciais (leads).

O marketing de conteúdo segue um processo simples de criar, publicar e impulsionar conteúdos e conhecimento de forma personalizada ao público-alvo.

A estratégia é formar um grupo de usuários fiel oferecendo, periodicamente, informações relevantes.

Quanto mais material rico compartilhado, mais autoridade é gerada ao site.

Objetividade, clareza, relevância e leitura agradável são algumas características fundamentais que esses conteúdos devem ter.

A intenção é gerar um juízo de valor positivo para a marca ou produto.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Consumidor-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Consumidor

No Brasil, existe uma lei (8.078), foi criada em 11 de setembro de 1990, que determinada que toda pessoa física ou jurídica, que faz uso

Entre em Contato