Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo 1

marketing-de-conteudo

Marketing de conteúdo é a aplicação do marketing inbound, por meio de produção de conteúdos físicos e digitais.

A finalidade de toda a geração desse material informativo é atrair consumidores potenciais (leads).

O marketing de conteúdo segue um processo simples de criar, publicar e impulsionar conteúdos e conhecimento de forma personalizada ao público-alvo.

A estratégia é formar um grupo de usuários fiel oferecendo, periodicamente, informações relevantes.

Quanto mais material rico compartilhado, mais autoridade é gerada ao site.

Objetividade, clareza, relevância e leitura agradável são algumas características fundamentais que esses conteúdos devem ter.

A intenção é gerar um juízo de valor positivo para a marca ou produto.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Clickbait-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Clickbait

O “caça-clique” é um termo “mais grosseiro”, utilizado para definir conteúdos destinados a angariação de receita de publicidade pela internet. Geralmente são de baixa qualidade

Métricas-de-marketing-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Métricas de marketing

Como tudo que já vimos até aqui sobre marketing de conteúdo, as métricas de marketing são um fator essencial para que as suas estratégias de

Entre em Contato