plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Marketing de Conteúdo

É a aplicação do marketing inbound, por meio de produção de conteúdos físicos e digitais.

A finalidade de toda a geração desse material informativo é atrair consumidores potenciais (leads).

O marketing de conteúdo segue um processo simples de criar, publicar e impulsionar conteúdos e conhecimento de forma personalizada ao público-alvo.

A estratégia é formar um grupo de usuários fiel oferecendo, periodicamente, informações relevantes.

Quanto mais material rico compartilhado, mais autoridade é gerada ao site.

Objetividade, clareza, relevância e leitura agradável são algumas características fundamentais que esses conteúdos devem ter.

A intenção é gerar um juízo de valor positivo para a marca ou produto.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Métricas de marketing

Como tudo que já vimos até aqui sobre marketing de conteúdo, as métricas de marketing são um fator essencial para que as suas estratégias de

Cento-e-vinte-blog-glossario-10

Marketing de Conteúdo

É a aplicação do marketing inbound, por meio de produção de conteúdos físicos e digitais. A finalidade de toda a geração desse material informativo é

Cento-e-vinte-blog-glossario-42

Growth Hacking

O criador desse termo, Sean Ellis, diz que se trata do “marketing orientado a experimentos”. Para resumir, são testes rápidos que acontecem no desenvolvimento de

Cento-e-vinte-blog-glossario-46

Automação de Marketing

Trata-se da união de tecnologias e práticas direcionadas aos profissionais da área de vendas e marketing com o intuito de melhorar a eficiência e os

cento-e-vinte-O-que-é-taxa-de-conversão?-

O que é taxa de conversão?

  Já dizia William Edwards Deming, importante nome da administração, que o que não é medido não é gerenciado. E, no ambiente digital, para saber

Entre em Contato

WhatsApp chat