plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

LTV

LTV 1

LTV 2

Life Time Value (LTV), ou Valor do Tempo de Vida de um Cliente, é a métrica que quantifica o lucro líquido gerado durante o ciclo de vida de um consumidor.

Isso é, a contribuição de um cliente durante o tempo que ele consumiu produtos ou serviços de uma instituição.

Quanto menor o LTV, mais atenção é necessária para que novas ações sejam criadas para melhorar o relacionamento entre o cliente e a empresa.

Para calcular o Life Time Value, é importante observar a reincidência das compras e o valor total delas (histórica e preditiva).

Essa métrica é fundamental, também, para mensurar a satisfação do cliente.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Persona-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001Persona-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Persona

Para Carl Gustav Jung, psiquiatra e psicoterapeuta suíço (1875-1961), é o termo que representa a person alidade a qual uma pessoa demonstra aos outros como

O-que-e-buyer-persona-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O que é Buyer Persona?

Entenda o que é buyer persona, como essa estratégia está ligada ao marketing de conteúdo e como isso pode ajudar a sua empresa a crescer

Google-webmaster-tools-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Google Webmaster Tools

As Ferramentas do Google para Webmaster foram criadas para facilitar a administração de sites e páginas internas. O objetivo do GSC é mapear os erros

Entre em Contato