Links Patrocinados

Links Patrocinados 1

links-patrocinados

Links patrocinados, termo originário do inglês “sponsored link”, são anúncios pagos divulgados na internet por meio de hiperlinks, que aparecem nos resultados exibidos no topo das páginas dos sites de busca.

Entre muitas ferramentas existentes para links patrocinados está o Google Ads.

Essa estratégia é, também, encontrada nas redes sociais, como o Facebook, o qual utiliza o Facebook Ads.

Os links apresentados podem ser em forma de botões, banners, gifs ou apenas texto.

Para obter um bom resultado com esse recurso é preciso trabalhar muito bem as ações de marketing, com o uso de palavras-chave relevantes.

Como essa é uma das maneiras mais eficazes de atrair o consumidor, o foco deve ser “como chamar a atenção do usuário?”.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Pico-de-vendas-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Pico de Vendas

Pico de vendas é o período do ano que uma empresa tem o maior volume de negociações, seja por iniciativa do público consumidor, ou por

ROI-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

ROI

Return on Investment (ROI), ou Retorno de Investimento, é uma métrica que avalia o valor que uma empresa ganhou com seus investimentos em anúncios pagos.

CTR-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CTR

Click Through Rate (CTR), ou Taxa de Cliques, é o número total de cliques dividido pelo número de visualizações de um anúncio. Com esse indicador,

Entre em Contato