Links Patrocinados

Links Patrocinados 1

links-patrocinados

Links patrocinados, termo originário do inglês “sponsored link”, são anúncios pagos divulgados na internet por meio de hiperlinks, que aparecem nos resultados exibidos no topo das páginas dos sites de busca.

Entre muitas ferramentas existentes para links patrocinados está o Google Ads.

Essa estratégia é, também, encontrada nas redes sociais, como o Facebook, o qual utiliza o Facebook Ads.

Os links apresentados podem ser em forma de botões, banners, gifs ou apenas texto.

Para obter um bom resultado com esse recurso é preciso trabalhar muito bem as ações de marketing, com o uso de palavras-chave relevantes.

Como essa é uma das maneiras mais eficazes de atrair o consumidor, o foco deve ser “como chamar a atenção do usuário?”.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Conteudo-em-blog-ou-em-video-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Conteúdo em blog ou em vídeo?

Se a sua empresa ainda não investe em marketing digital saiba que ela está deixando de produzir resultados incríveis. Agora, se você já está na

Sla-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

SLA

Service Level Agreement (SLA), ou Acordo de Nível de Serviço, é um documento que define as responsabilidades dos times de vendas e de marketing. Nele,

Publicidade-nativa-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Publicidade Nativa

A publicidade nativa é uma estratégia de marketing visa disponibilizar material informativo que seja compatível com canal utilizado. A propaganda é paga e se encaixa

Entre em Contato