Links Patrocinados

Links Patrocinados 1

links-patrocinados

Links patrocinados, termo originário do inglês “sponsored link”, são anúncios pagos divulgados na internet por meio de hiperlinks, que aparecem nos resultados exibidos no topo das páginas dos sites de busca.

Entre muitas ferramentas existentes para links patrocinados está o Google Ads.

Essa estratégia é, também, encontrada nas redes sociais, como o Facebook, o qual utiliza o Facebook Ads.

Os links apresentados podem ser em forma de botões, banners, gifs ou apenas texto.

Para obter um bom resultado com esse recurso é preciso trabalhar muito bem as ações de marketing, com o uso de palavras-chave relevantes.

Como essa é uma das maneiras mais eficazes de atrair o consumidor, o foco deve ser “como chamar a atenção do usuário?”.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

O-que-e-taxa-de-rejeiçao-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O que é taxa de rejeição?

Uma das grandes vantagens de se utilizar os meios digitais na estratégia de marketing de sua empresa são as possibilidades de mensuração com auxílio das

Tráfico-organico-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Tráfego Orgânico

Tráfego orgânico é o fluxo de visitantes em um domínio por meio de buscas sem utilização de anúncios pagos, mas, sim, de forma natural. Os

Materiais-ricos-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Materiais Ricos

Materiais ricos são uma série de conteúdos relevantes elaborados com riqueza de informações. O propósito é o de angariar leads. Estes materiais podem ser distribuídos

Entre em Contato