Link Building

Link Building 1

link-building

O link building são atividades que procuram manter um site, blog ou página nas primeiras colocações dos grandes buscadores.

Para isso, todas as ações dessa estratégia são direcionadas à obtenção de links de outros sites, já que os principais buscadores localizam uma determinada página por meio de links.

Com esse método é possível aumentar a relevância e a notoriedade de um site.

O link building soma muito esforço, empenho e tática para alcançar esse objetivo.

Ao usar esse recurso de marketing digital, é importante avaliar os links que serão adicionado ao site.

O Google julga a relevância de todos os sites, e linkar um site a algo que não é considerado bom para ele poderá ser desastroso para os resultados.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Outbound-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Outbound Marketing

Outbound marketing é a maneira mais tradicional de divulgar e vender um produto, isso é, o marketing ativo. Diferente do inbound marketing que “joga a

Landing-pages-o-que-sao-de-conteudo-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Landing Pages – O que são?

As landing pages tem como objetivo trazer o cliente para a sua empresa através de argumentos diretos. Nesta página o cliente deve ser bombardeado de

Métricas-de-vaidade-o-que-sao-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Métricas de vaidade – O que são?

Uma das principais atividades de quem trabalha com estratégias de marketing digital é a capacidade da mensuração de resultados. Que podem ser likes, visualizações, seguidores, entre

Entre em Contato