Lead

Lead 1

lead

A palavra, no inglês, significa “conduzir”. Lead é o cliente em potencial, a pessoa que cadastrou seus dados de contato no formulário do site de uma empresa e demonstrou interesse por algum produto ou serviço.

Esse termo é muito utilizado no marketing digital, pois toda a ação é feita on-line.
Inicia-se quando um internauta começa a buscar informações sobre alguma dúvida que tenha.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao clicar no link que traz os esclarecimentos ela é chamada a realizar uma ação. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Portanto, todo visitante que permanece na página, interage e demonstra curiosidade ou vontade de saber mais detalhes sobre algo é considerado um novo lead.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

AIDA-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

AIDA

AIDA é um acrônimo (ou abreviação) , e refere-se às palavras Atenção, Interesse, Desejo e Ação. Esses quatro termos identificam cada uma das etapas principais

Jornada-de-compra-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Jornada de Compra

Jornada de compra é o termo utilizado para identificar o caminho que o lead (cliente potencial) percorre até formalizar uma compra. Este processo, também chamado

Marketing-viral-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing Viral

Marketing viral são campanhas publicitárias que se espalham rapidamente. Esta técnica explora as redes sociais para aumentar a divulgação de uma marca. Há quem diga

Entre em Contato