KPI

KPI 1

KPI 2

Key Performance Indicators (KPI), ou Indicadores-Chave de Performance, são ferramentas que objetivam acompanhar o desenvolvimento de ações que estão sendo tomadas e avaliar se estão atingindo as metas estabelecidas.

Os KPIs são totalmente direcionados para a realização da tarefa, ou seja, em como ela é executada.

São eles que auxiliam os responsáveis da empresa para a tomada de decisões.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas essas métricas quantitativas também determinam se é hora de mudar estratégias, alterar processos ou fazer tudo novamente e de um jeito diferente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um dos Indicadores-Chave de Performance mais conhecidos é o market share, o qual demonstra o quanto um produto conquistou do mercado em um período de tempo preestabelecido.

Postado por: Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

CAC-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CAC

O Custo de Aquisição de Cliente (CAC) é o parâmetro utilizado para avaliar o valor do investimento que uma empresa realizou para se aproximar de

O-linkedin-merece-sua-atençao-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O LinkedIn merece a sua atenção!

As redes sociais são uma realidade em nossas vidas. Diariamente acessamos o Facebook, postamos fotos no Instagram, lemos publicações no Twitter de famosos, assistimos vídeos

CTR-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CTR

Click Through Rate (CTR), ou Taxa de Cliques, é o número total de cliques dividido pelo número de visualizações de um anúncio. Com esse indicador,

Entre em Contato