plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

KPI

KPI 1

KPI 2

Key Performance Indicators (KPI), ou Indicadores-Chave de Performance, são ferramentas que objetivam acompanhar o desenvolvimento de ações que estão sendo tomadas e avaliar se estão atingindo as metas estabelecidas.

Os KPIs são totalmente direcionados para a realização da tarefa, ou seja, em como ela é executada.

São eles que auxiliam os responsáveis da empresa para a tomada de decisões.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas essas métricas quantitativas também determinam se é hora de mudar estratégias, alterar processos ou fazer tudo novamente e de um jeito diferente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um dos Indicadores-Chave de Performance mais conhecidos é o market share, o qual demonstra o quanto um produto conquistou do mercado em um período de tempo preestabelecido.

Postado por: Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Funil-de-conteudo-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Funil de conteúdo

É o  processo que conduz e acompanha um cliente desde o instante que ele começa a buscar um determinado conteúdo, serviço ou produto até a

Tráfico-organico-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Tráfego Orgânico

Tráfego orgânico é o fluxo de visitantes em um domínio por meio de buscas sem utilização de anúncios pagos, mas, sim, de forma natural. Os

Glossário-do-marketing-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Glossário do Marketing – 120 DICAS!

AIDA Esse acrônimo (ou abreviação) refere-se às palavras Atenção, Interesse, Desejo e Ação. Esses quatro termos identificam cada uma das etapas principais do processo de

Entre em Contato