plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

KPI

KPI 1

KPI 2

Key Performance Indicators (KPI), ou Indicadores-Chave de Performance, são ferramentas que objetivam acompanhar o desenvolvimento de ações que estão sendo tomadas e avaliar se estão atingindo as metas estabelecidas.

Os KPIs são totalmente direcionados para a realização da tarefa, ou seja, em como ela é executada.

São eles que auxiliam os responsáveis da empresa para a tomada de decisões.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas essas métricas quantitativas também determinam se é hora de mudar estratégias, alterar processos ou fazer tudo novamente e de um jeito diferente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um dos Indicadores-Chave de Performance mais conhecidos é o market share, o qual demonstra o quanto um produto conquistou do mercado em um período de tempo preestabelecido.

Postado por: Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Diferença-roi-romi-roas-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Qual a diferença entre ROI, ROMI e ROAS?

O marketing digital fornece ferramentas que permitem acompanhar de perto o desempenho de suas ações e estratégias. Quando sabemos utilizar essas métricas corretamente elas se

Marketing-multichannel-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing Multichannel

O multichannel é a utilização de uma mesma estratégia de marketing em diversos canais de comunicação, ou promocionais. Esta metodologia potencializa o alcance de uma

Entre em Contato