Keyword

Keyword 1

Keyword 2

Keyword ou Palavra-chave é um termo utilizado para resumir os principais assuntos de um conteúdo.

Ela também pode ser utilizada para criar um vínculo entre um tema e uma empresa, marca, produto ou serviço.

Esse recurso é usado por muitos navegadores para sugerir sites que tenham relação com o que foi pesquisado.

Por exemplo: ao buscar por “marcas de smartphones”, inevitavelmente, a Apple será um dos primeiros sites sugeridos.

Para escolher as keywords é preciso cuidado e muita pesquisa. São elas que ditam o sucesso ou o fracasso de um blog ou site.

Fazendo a opção correta seu site poderá ficar nas primeiras colocações do Google ou de outros buscadores.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Taxa-de-conversão-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Taxa de Conversão

Ela é o indicador que mostra o resultado de uma campanha de publicidade e contribui, consideravelmente, para as análises das estratégias e ações de marketing

Marketing-digital-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Marketing Digital

Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação pela internet ou recursos on-line. Uma metodologia de marketing imprescindível para ganhar a autoridade da marca.

Inbound-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Inbound Marketing

Inbound Marketing: se a tradução fosse literal, seria algo como “marketing de entrada”. No entanto, são ações que têm a finalidade de atrair, de forma

Entre em Contato