plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Inbound Marketing

Se a tradução fosse literal, seria algo como “marketing de entrada”. No entanto, são ações que têm a finalidade de atrair, de forma voluntária, leads (clientes potenciais) para a empresa.

Na verdade a ideia é contrária ao marketing tradicional.

A preocupação do inbound marketing é mais voltada a ganhar a atenção e a confiança do público-alvo, e não mais simplesmente fazê-lo comprar.

As estratégias são formuladas com o intuito de trazer o cliente até a empresa. É aí que o funil de vendas é bastante presente.

A “publicidade” é feita e direcionada por meio de posts e conteúdos relevantes que prendem a atenção do internauta, o que culmina num convite para um cadastro ou o download de um e-book, por exemplo.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Você é o seu maior concorrente (3)

Você é o seu maior concorrente!

  Em um mercado altamente competitivo, encontrar formas de como se destacar da concorrência são motivos de preocupação e foco nas empresas. Entre as ferramentas

cento-e-vinte-como-vender-uma-caneta (3)

Como vender uma caneta?

  No sucesso do cinema “O lobo de Wall Street”, há uma cena icônica que serve de exemplo a todos aqueles que trabalham com vendas.

CRO: Saiba o que é e porque vale a pena!

CRO é a abreviação do termo “Conversion Rate Optimization”, traduzindo significa “Otimização de conversão”. O CRO é o mesmo que melhorar o desempenho do site de

Follow up - Se vender, faça!

Follow up – Se vender, faça!

  Um dos procedimentos mais importantes para a venda é o follow up. Quando realizado corretamente aumenta o número de conversões e o índice de

Entre em Contato

WhatsApp chat