Funil de conteúdo

Funil de conteúdo 1

Funil de conteúdo 2

É o  processo que conduz e acompanha um cliente desde o instante que ele começa a buscar um determinado conteúdo, serviço ou produto até a concretização da compra.

Aqui não há um foco na venda, mas, sim, no consumidor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Todos os textos são construídos com informações relevantes e que ajudem a pessoa a entender o que ela precisa, por que precisa e como resolver um determinado problema.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O funil de conteúdo é dividido em estágios.
Primeiros os textos são mais gerais e introdutórios. Num segundo momento apresenta o potencial de um produto ou serviço. Finalmente, mostra por que o consumidor deve adquiri-lo.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bdi-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

BDI

O Branding Development Index, ou índice de desenvolvimento de uma marca, é similar ao CDI, mas ao invés de analisar a aceitação de um produto,

Conversao-de-email-marketing-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Conversão de e-mail marketing

Entenda como o e-mail marketing e outros serviços de e-mail podem alavancar a autoridade da sua empresa na internet e como funciona a conversão de

Entre em Contato