Funil de conteúdo

Funil de conteúdo 1

Funil de conteúdo 2

É o  processo que conduz e acompanha um cliente desde o instante que ele começa a buscar um determinado conteúdo, serviço ou produto até a concretização da compra.

Aqui não há um foco na venda, mas, sim, no consumidor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Todos os textos são construídos com informações relevantes e que ajudem a pessoa a entender o que ela precisa, por que precisa e como resolver um determinado problema.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O funil de conteúdo é dividido em estágios.
Primeiros os textos são mais gerais e introdutórios. Num segundo momento apresenta o potencial de um produto ou serviço. Finalmente, mostra por que o consumidor deve adquiri-lo.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Como-lidar-com-a-sazonalidade-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Como lidar com a sazonalidade?

Suas vendas sofrem bruscas alterações durante o ano? Em certas épocas suas conversões aumentam enquanto em outras se tornam raras? Quando se trata de sazonalidade,

Você-é-o-seu-maior-concorrente-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Você é o seu maior concorrente!

Em um mercado altamente competitivo, encontrar formas de como se destacar da concorrência são motivos de preocupação e foco nas empresas. Entre as ferramentas mais

Co-marketing

Também conhecido como marketing compartilhado, é a ação realizada entre duas empresas que tenham o mesmo público-alvo, podendo ser até da mesma área sem serem

Entre em Contato