Funil de conteúdo

Funil de conteúdo 1

Funil de conteúdo 2

É o  processo que conduz e acompanha um cliente desde o instante que ele começa a buscar um determinado conteúdo, serviço ou produto até a concretização da compra.

Aqui não há um foco na venda, mas, sim, no consumidor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Todos os textos são construídos com informações relevantes e que ajudem a pessoa a entender o que ela precisa, por que precisa e como resolver um determinado problema.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O funil de conteúdo é dividido em estágios.
Primeiros os textos são mais gerais e introdutórios. Num segundo momento apresenta o potencial de um produto ou serviço. Finalmente, mostra por que o consumidor deve adquiri-lo.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Marketing-Omnichannel-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing Omnichannel

É a estratégia que faz a integração de lojas virtuais, físicas e consumidores. Tendência de varejo que se originou no antigo multicanal e vem crescendo

Links-patrocinados-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Links Patrocinados

Links patrocinados, termo originário do inglês “sponsored link”, são anúncios pagos divulgados na internet por meio de hiperlinks, que aparecem nos resultados exibidos no topo

Tráfego-pago-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001Tráfego-pago-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Trafego Pago

Modelo de divulgação utilizado para manter uma empresa sempre visível. A contratação deste serviço, cobrado por clique, ou seja, pelo acesso que cada pessoa faz

Entre em Contato