CTR

CTR 1

CTR 2

Click Through Rate (CTR), ou Taxa de Cliques, é o número total de cliques dividido pelo número de visualizações de um anúncio.

Com esse indicador, é possível analisar a performance das palavras-chave inseridas nas publicações.

Para o marketing digital essa é uma das métricas mais importantes, pois é a CTR que indica o grau de interesse dos usuários por uma determinada publicidade.

Embora seja uma taxa, trata-se de uma pesquisa qualitativa.

Internautas têm perfis mais exigentes a cada dia e, quando acessam um link, é porque algo chamou atenção.

Isso é um sinal de que a qualidade da publicação é boa e está obtendo o resultado esperado.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lead-scoring-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Lead Scoring

É um sistema de avaliação de leads (clientes potenciais) que utiliza critérios específicos e também pontuações. Em sua tradução literal seria “cliente pontuando”, ou seja,

Cento-e-vinte-blog-glossario-41

CPM

Cost Per Mille (CPM), ou Custo por Mil, é uma das maneiras de pagar por um anúncio. Para essa modalidade, a cobrança é feita a

Entre em Contato