plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

CRO

CRO 1

CRO 2

CRO: Conversion Rate Optimization, ou Otimização de Taxa de Conversão, é um grupo de estratégias que têm como principal objetivo otimizar e maximizar a conversão de usuários.

O propósito dessas ações é levar o internauta a concluir uma operação, seja ela uma compra ou um cadastro de e-mail.

Mas há outra definição para CRO: um importante indicador que ajuda a medir o alcance e a eficiência das campanhas de marketing.

Os índices de conversões, quando baixos, já demonstram que algo está errado no desenho da estratégia, sinal que é preciso mudar rápido antes que o investimento publicitário seja perdido e o retorno, infrutífero.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

CRO-saiba-o-que-e-e-por-que-vale-a-pena-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

CRO: Saiba o que é e porque vale a pena!

CRO é a abreviação do termo “Conversion Rate Optimization”, traduzindo significa “Otimização de conversão”. O CRO é o mesmo que melhorar o desempenho do site de

Sucesso-do-cliente-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Sucesso do Cliente

O sucesso do cliente, também chamado de Customer Success, o termo se refere ao caminho pelo qual o cliente é conduzido para alcançar seus próprios

Entre em Contato