plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

CRO

CRO: Conversion Rate Optimization, ou Otimização de Taxa de Conversão, é um grupo de estratégias que têm como principal objetivo otimizar e maximizar a conversão de usuários.

O propósito dessas ações é levar o internauta a concluir uma operação, seja ela uma compra ou um cadastro de e-mail.

Mas há outra definição para CRO: um importante indicador que ajuda a medir o alcance e a eficiência das campanhas de marketing.

Os índices de conversões, quando baixos, já demonstram que algo está errado no desenho da estratégia, sinal que é preciso mudar rápido antes que o investimento publicitário seja perdido e o retorno, infrutífero.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Cento-e-vinte-blog-glossario-22

SEM

Search Engine Marketing, ou Marketing de Ferramenta de Busca, é um grupo de recursos, métodos e estratégias de marketing. Seu objetivo é promover empresas, marcas

cento-e-vinte-voce-sabe-o-que-e-venda-consultiva (3)

Você sabe o que é venda consultiva?

  O mundo mudou e, consequentemente, os hábitos e formas de consumo também mudaram. Quem quer alcançar resultados precisa rever sua estratégia de vendas. Já

Marketing de Realidade Aumentada

Esta tecnologia proporciona uma experiência de compra com alto realismo fazendo com que haja um maior interesse do público consumidor. A realidade aumentada permite que

ROMI

O Return on Marketing Investments, ou retorno de investimentos sobre marketing, é uma métrica utilizada pelo marketing digital. Ela mostra o quanto as estratégias criadas

Cento-e-vinte-blog-glossario-10

Marketing de Conteúdo

É a aplicação do marketing inbound, por meio de produção de conteúdos físicos e digitais. A finalidade de toda a geração desse material informativo é

Entre em Contato

WhatsApp chat