CPC

CPC 1

CPC 2

Custo Por Clique (CPC), é um formato de cobrança usada nos anúncios on-line.

O contratante paga por cada uma das vezes que o internauta clicar no link da publicação.

Esse modelo é bastante prático, uma vez que é possível ter um melhor acompanhamento dos resultados da campanha. Ou seja, visualizar o número real de usuários que acessaram o anúncio.

Também é possível analisar os efeitos que surtiram em cada um.

Para isso basta comparar a soma dos cliques e o número total de visitantes no canal.

O CPC é o modelo eleito por quem busca aumentar o tráfego de pessoas no site, blog ou página.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Inbound-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Inbound Marketing

Inbound Marketing: se a tradução fosse literal, seria algo como “marketing de entrada”. No entanto, são ações que têm a finalidade de atrair, de forma

Voce-sabe-o-que-e-venda-consultiva-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Você sabe o que é venda consultiva?

O mundo mudou e, consequentemente, os hábitos e formas de consumo também mudaram. Quem quer alcançar resultados precisa rever sua estratégia de vendas. Já não

Entre em Contato