CPC

CPC 1

CPC 2

Custo Por Clique (CPC), é um formato de cobrança usada nos anúncios on-line.

O contratante paga por cada uma das vezes que o internauta clicar no link da publicação.

Esse modelo é bastante prático, uma vez que é possível ter um melhor acompanhamento dos resultados da campanha. Ou seja, visualizar o número real de usuários que acessaram o anúncio.

Também é possível analisar os efeitos que surtiram em cada um.

Para isso basta comparar a soma dos cliques e o número total de visitantes no canal.

O CPC é o modelo eleito por quem busca aumentar o tráfego de pessoas no site, blog ou página.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

4-vantagens-do-inbound-marketing-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

4 vantagens do inbound marketing

O marketing digital está mudando de forma que o inbound marketing está dominando o mercado online. Entenda mais neste artigo. O marketing é algo tão presente

Você-é-o-seu-maior-concorrente-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Você é o seu maior concorrente!

Em um mercado altamente competitivo, encontrar formas de como se destacar da concorrência são motivos de preocupação e foco nas empresas. Entre as ferramentas mais

Entre em Contato