CPC

CPC 1

CPC 2

Custo Por Clique (CPC), é um formato de cobrança usada nos anúncios on-line.

O contratante paga por cada uma das vezes que o internauta clicar no link da publicação.

Esse modelo é bastante prático, uma vez que é possível ter um melhor acompanhamento dos resultados da campanha. Ou seja, visualizar o número real de usuários que acessaram o anúncio.

Também é possível analisar os efeitos que surtiram em cada um.

Para isso basta comparar a soma dos cliques e o número total de visitantes no canal.

O CPC é o modelo eleito por quem busca aumentar o tráfego de pessoas no site, blog ou página.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Marketing-do-milk-shake-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing do Milk-shake

Há uns 2 meses a internet parou para observar a briga entre uma rede gigante de fast food e outra nem tão grande assim, de

Sazonalidade-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Sazonalidade

É a flutuação no volume de vendas de acordo com um determinado período, geralmente anual. Esta variação pode acontecer por vários motivos, como estação do

Entre em Contato