Cold Mail

Cold Mail 1

cold-mail

O Cold Mail, também chamado de e-mail frio, esse tipo de contato é dirigido a pessoas que ainda não receberam nenhum tipo de publicidade, ou conteúdo, da empresa.

O relacionamento é iniciado sem que o consumidor tenha solicitado, por isso essa nomenclatura.

O cold mail não é spam.

Embora seja uma abordagem sem qualquer interação prévia ou requisição do destinatário, a estratégia é utilizada só depois de muitas pesquisas de mercado e de público-alvo.

Além de ter destaque dos demais e-mails que lotam a caixa de entrada da pessoa, o conteúdo de um e-mails frios deve ser focado nas necessidades do potencial comprador.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Conversao-de-email-marketing-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Conversão de e-mail marketing

Entenda como o e-mail marketing e outros serviços de e-mail podem alavancar a autoridade da sua empresa na internet e como funciona a conversão de

ROMI-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

ROMI

O Return on Marketing Investments (ROMI), ou retorno de investimentos sobre marketing, é uma métrica utilizada pelo marketing digital. Ela mostra o quanto as estratégias

Conheça-3-aplicativos-de-marketing-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Conheça 3 aplicativos de marketing

Todos os setores da sua empresa são importantes, porém o marketing merece uma atenção especial, porque sem ele, as finanças da empresa começam a cair

Entre em Contato