Cold Mail

Cold Mail 1

cold-mail

O Cold Mail, também chamado de e-mail frio, esse tipo de contato é dirigido a pessoas que ainda não receberam nenhum tipo de publicidade, ou conteúdo, da empresa.

O relacionamento é iniciado sem que o consumidor tenha solicitado, por isso essa nomenclatura.

O cold mail não é spam.

Embora seja uma abordagem sem qualquer interação prévia ou requisição do destinatário, a estratégia é utilizada só depois de muitas pesquisas de mercado e de público-alvo.

Além de ter destaque dos demais e-mails que lotam a caixa de entrada da pessoa, o conteúdo de um e-mails frios deve ser focado nas necessidades do potencial comprador.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

O-que-e-taxa-de-rejeiçao-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

O que é taxa de rejeição?

Uma das grandes vantagens de se utilizar os meios digitais na estratégia de marketing de sua empresa são as possibilidades de mensuração com auxílio das

KPI-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

KPI

Key Performance Indicators (KPI), ou Indicadores-Chave de Performance, são ferramentas que objetivam acompanhar o desenvolvimento de ações que estão sendo tomadas e avaliar se estão

Entre em Contato