CMO

CMO 1

CMO 2

Chief Marketing Officer (CMO), ou Diretor de Marketing, é o profissional que coordena todas as decisões relacionadas ao marketing da empresa.

O CMO é a pessoa mais adequada para determinar todas as estratégias que estão relacionadas aos clientes da organização.

A expertise deste profissional é capaz de identificar as personas, oferecer valor ao público-alvo e orientar a equipe para obtenção dos melhores resultados.

Além se estar sempre antenado nas novidades da concorrência, o Chief Marketing Officer é quem fomenta o contato contínuo com stakeholders da empresa (pessoas envolvidas no processo) para que todos estejam integrados e com esforços direcionados ao objetivo comum: o de alavancar a competitividade, melhorar entregas e manter o cliente satisfeito.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Taxa-de-conversão-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Taxa de Conversão

Ela é o indicador que mostra o resultado de uma campanha de publicidade e contribui, consideravelmente, para as análises das estratégias e ações de marketing

Headline-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Headline

Headline é o nome dado ao título, tema ou chamada de um texto ou anúncio. A primeira linha que está localizada no topo da página.

Lealdade-ao-cliente-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Lealdade do Cliente

Ser leal é dedicar-se exclusivamente a algo. O cliente leal é aquele que faz questão de comprar os produtos de uma marca preferida. Mesmo que

Por-que-criar-um-blog-corporativo-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Por que criar um blog corporativo?

Já sabemos das profundas mudanças produzidas pela internet nas relações de consumo, em especial o relacionamento das empresas e seus clientes através das mídias sociais,

Entre em Contato