CMO

CMO 1

CMO 2

Chief Marketing Officer (CMO), ou Diretor de Marketing, é o profissional que coordena todas as decisões relacionadas ao marketing da empresa.

O CMO é a pessoa mais adequada para determinar todas as estratégias que estão relacionadas aos clientes da organização.

A expertise deste profissional é capaz de identificar as personas, oferecer valor ao público-alvo e orientar a equipe para obtenção dos melhores resultados.

Além se estar sempre antenado nas novidades da concorrência, o Chief Marketing Officer é quem fomenta o contato contínuo com stakeholders da empresa (pessoas envolvidas no processo) para que todos estejam integrados e com esforços direcionados ao objetivo comum: o de alavancar a competitividade, melhorar entregas e manter o cliente satisfeito.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Automação-de-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Automação de Marketing

A automação de marketing trata-se da união de tecnologias e práticas direcionadas aos profissionais da área de vendas e marketing com o intuito de melhorar

Newsletter-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Newsletter

Também conhecido por Boletim de Notícias,  a Newsletter é uma ferramenta que envia conteúdos por e-mail com uma periodicidade determinada a fim de transformar um

Inbound-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Inbound Marketing

Inbound Marketing: se a tradução fosse literal, seria algo como “marketing de entrada”. No entanto, são ações que têm a finalidade de atrair, de forma

Entre em Contato