CMO

CMO 1

CMO 2

Chief Marketing Officer (CMO), ou Diretor de Marketing, é o profissional que coordena todas as decisões relacionadas ao marketing da empresa.

O CMO é a pessoa mais adequada para determinar todas as estratégias que estão relacionadas aos clientes da organização.

A expertise deste profissional é capaz de identificar as personas, oferecer valor ao público-alvo e orientar a equipe para obtenção dos melhores resultados.

Além se estar sempre antenado nas novidades da concorrência, o Chief Marketing Officer é quem fomenta o contato contínuo com stakeholders da empresa (pessoas envolvidas no processo) para que todos estejam integrados e com esforços direcionados ao objetivo comum: o de alavancar a competitividade, melhorar entregas e manter o cliente satisfeito.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Marketing-digital-no-varejo-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Marketing digital no varejo

Quer que a sua empresa se destaque no mercado? Uma das maneiras mais efetivas de se fazer isso é por meio do marketing digital. E não importa o tamanho

Infográficos-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Infográficos

O infográfico é uma forma de transmitir de informações por meio de ilustrações. A representação de forma visual com o uso de desenhos, gráficos ou

Planner-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Planner

Além de dar nome ao profissional responsável pela elaboração das estratégias de marketing que serão aplicadas em uma campanha, este termo também é utilizado para

Entre em Contato