plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Autoridade da Página

Autoridade da Página 1

Autoridade da Página 2

É a importância de uma página dentro do algoritmo do Google, isto é, a competência que os conteúdos têm para mantê-la nas primeiras colocações dos buscadores mais conhecidos, principalmente do Google.

Também conhecida como Page Authority, essa métrica é fundamental para criar relevância em uma página, aumentar a confiança dos usuários e alavancar os acessos.

Os algoritmos têm “inteligência” para avaliar publicações que geram conhecimento. Por isso, quanto mais conteúdos ricos, mais autoridade.

E, para otimização, é muito comum o uso de links internos e externos, porém o maior objetivo é fazer com que o visitante permaneça mais tempo dentro desse site.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Autoridade-da-pagina-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Autoridade da Página

É a importância de uma página dentro do algoritmo do Google, isto é, a competência que os conteúdos têm para mantê-la nas primeiras colocações dos

os-10-credos-do-marketing-30-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Os 10 credos do marketing 3.0

Recentemente, em nosso blog, demos uma valiosa dica de leitura: o livro Marketing 3.0, do maior intelectual da área, Philip Kotler. Na obra, Kotler afirma

Entre em Contato