Autoridade da Página

Autoridade da Página 1

Autoridade da Página 2

É a importância de uma página dentro do algoritmo do Google, isto é, a competência que os conteúdos têm para mantê-la nas primeiras colocações dos buscadores mais conhecidos, principalmente do Google.

Também conhecida como Page Authority, essa métrica é fundamental para criar relevância em uma página, aumentar a confiança dos usuários e alavancar os acessos.

Os algoritmos têm “inteligência” para avaliar publicações que geram conhecimento. Por isso, quanto mais conteúdos ricos, mais autoridade.

E, para otimização, é muito comum o uso de links internos e externos, porém o maior objetivo é fazer com que o visitante permaneça mais tempo dentro desse site.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Marketing-de-natal-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing de Natal, Ho Ho Ho

Marketing de Natal e falando e falando nisso, o natal é uma data especial marcada pelo sentimento de esperança e renovação, é aquele dia de

AIDA-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

AIDA

AIDA é um acrônimo (ou abreviação) , e refere-se às palavras Atenção, Interesse, Desejo e Ação. Esses quatro termos identificam cada uma das etapas principais

Entre em Contato