Autoridade da Página

Autoridade da Página 1

Autoridade da Página 2

É a importância de uma página dentro do algoritmo do Google, isto é, a competência que os conteúdos têm para mantê-la nas primeiras colocações dos buscadores mais conhecidos, principalmente do Google.

Também conhecida como Page Authority, essa métrica é fundamental para criar relevância em uma página, aumentar a confiança dos usuários e alavancar os acessos.

Os algoritmos têm “inteligência” para avaliar publicações que geram conhecimento. Por isso, quanto mais conteúdos ricos, mais autoridade.

E, para otimização, é muito comum o uso de links internos e externos, porém o maior objetivo é fazer com que o visitante permaneça mais tempo dentro desse site.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Plano-de-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Plano de Marketing

É um documento que descreve, minuciosamente, todas as etapas de uma campanha publicitária a serem seguidas a fim de alcançar o objetivo estabelecido. O planejamento

Ux-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

UX

User Experience (UX), ou Experiência do Usuário, é um grupo de elementos que procura entender o comportamento do consumidor e como ele interage com um

Links-patrocinados-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Links Patrocinados

Links patrocinados, termo originário do inglês “sponsored link”, são anúncios pagos divulgados na internet por meio de hiperlinks, que aparecem nos resultados exibidos no topo

Entre em Contato