Adwords

Adwords 1

Adwords 2

Adwords a plataforma de serviços de publicidade do Google.

É com essa ferramenta que as empresas fazem seus anúncios pagos para aparecerem no topo das páginas dos resultados do Google.

O formato facilita, pois são publicações por meio de links que surgem nos sites acessados pelos internautas, principalmente em buscadores.

Mas eles são diferentes dos demais, de modo que se destaquem, uma vez que são anúncios pagos pelos anunciantes que escolheram essa modalidade de publicidade.

Todo esse processo é feito com a ferramenta Adwords (Ads).

Ela reconhece público-alvo, localização, sexo, faixa etária e muitos outros fatores que definem o perfil correto do consumidor para o produto ou serviço anunciado.

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

CTR-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CTR

Click Through Rate (CTR), ou Taxa de Cliques, é o número total de cliques dividido pelo número de visualizações de um anúncio. Com esse indicador,

Landing-pages-o-que-sao-de-conteudo-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Landing Pages – O que são?

As landing pages tem como objetivo trazer o cliente para a sua empresa através de argumentos diretos. Nesta página o cliente deve ser bombardeado de

Entre em Contato