plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

AIDA

AIDA 1

AIDA 2

AIDA é um acrônimo (ou abreviação) , e refere-se às palavras Atenção, Interesse, Desejo e Ação.

Esses quatro termos identificam cada uma das etapas principais do processo de relacionamento entre o cliente e a marca.

O foco é totalmente voltado ao comportamento do consumidor, ou seja, a cada uma de suas ações desde o instante que ele conhece um produto ou serviço até o momento que decide comprá-lo ou contratá-lo.

Para exemplificar podemos dizer que AIDA é um programa que roteiriza essas quatro etapas.

É como uma estória na qual o fim é “E viveram felizes para sempre”, que no marketing esse final feliz é a realização da compra.

Até a próxima!

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Email-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

E-mail Marketing

É a publicidade feita por meio de correio eletrônico. O conteúdo, normalmente, é encaminhado após o usuário acessar uma Landing Page e, demonstrando interesse, faz

Teaste-ab-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Teste A/B

É no teste A/B onde são avaliadas duas versões de uma mesma página, e-mail ou qualquer outra publicação de marketing. Com este método é possível

Internet-das-coisas-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Internet das Coisas

Consiste na maneira que coisas como objetos, ou máquinas, do dia a dia se conectam a internet, como a televisão, a cafeteira ou o aparelho

Entre em Contato