plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

AIDA

Esse acrônimo (ou abreviação) refere-se às palavras Atenção, Interesse, Desejo e Ação.

Esses quatro termos identificam cada uma das etapas principais do processo de relacionamento entre o cliente e a marca.

O foco é totalmente voltado ao comportamento do consumidor, ou seja, a cada uma de suas ações desde o instante que ele conhece um produto ou serviço até o momento que decide comprá-lo ou contratá-lo.

Para exemplificar podemos dizer que AIDA é um programa que roteiriza essas quatro etapas.

É como uma estória na qual o fim é “E viveram felizes para sempre”, que no marketing esse final feliz é a realização da compra.

Até a próxima!

Postado por Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

cento-e-vinte-Qual-a-diferença-entre-ROI,-ROMI-e-ROAS?-

Qual a diferença entre ROI, ROMI e ROAS?

  O marketing digital fornece ferramentas que permitem acompanhar de perto o desempenho de suas ações e estratégias. Quando sabemos utilizar essas métricas corretamente elas

\audiovisualHD_120_3.0ClientesCLIENTESCento_e_VinteSQFBLOG201712 - Dezembro - 2017Você contrata bons vendedores

Você contrata bons vendedores?

  Não importa em qual setor sua empresa atue, uma verdade é fundamental: você deve contar com bons vendedores. Acredite: sua empresa pode ter excelentes

Entre em Contato

WhatsApp chat