Foram analisados 100 milhões de headlines (títulos). Veja o que podemos aprender!

Foram analisados 100 milhões de headlines (títulos). Veja o que podemos aprender! 1

É difícil tratar com exagero a importância das headlines. Um bom título de texto pode atrair e engajar a sua audiência a clicar, ler e compartilhar o seu conteúdo. Em muitos casos, o que é compartilhado é a headline e não o artigo em si. Mas você sabe o que torna uma headline engajadora?

Para ajudar a responder essa pergunta, foi feito um estudo pelo site Buzzsumo com mais de 100 milhões de headlines e várias descobertas com a pesquisa, incluindo:

  • Títulos que geram maior engajamento no facebook:
  • Títulos com as piores performances no facebook:
  • Frases mais efetivas para iniciar um título;
  • Número ideal de palavras e caracteres para usar em um título;
  • Números mais impactantes para usar em um título;
  • Diferenças entre títulos de comunicação B2C e B2B.

Para conferir toda a pesquisa em inglês, clique no link abaixo:

http://buzzsumo.com/blog/most-shared-headlines-study/

Postado por: Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

CMO-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

CMO

Chief Marketing Officer (CMO), ou Diretor de Marketing, é o profissional que coordena todas as decisões relacionadas ao marketing da empresa. O CMO é a

Cold-call-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Cold Call

Cold Call, vem do inglês e  significa “chamada a frio”. É uma das formas que a empresa pode adotar para entrar em contato com um

AIDA-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

AIDA

AIDA é um acrônimo (ou abreviação) , e refere-se às palavras Atenção, Interesse, Desejo e Ação. Esses quatro termos identificam cada uma das etapas principais

Entre em Contato