2017 é um ano de travessia! Não pare de investir!

Os últimos anos foram complicados para os brasileiros. A persistente crise econômica, agravada por um cenário político conturbado, levou a uma grave recessão. Nossa economia retrocedeu 7 anos em 3.

Embora o cenário se assemelhe com algumas temporadas de “House Of Cards”, os economistas são unanimes em apontar que 2017 é um ano de travessia para que em 2018 retomemos a rota do crescimento.

Diante dessa perspectiva a pergunta é: E sua empresa? Estará preparada para aproveitar as oportunidades?

Marketing digital: plantamos investimento para colher resultados 

Administrar uma empresa é uma tarefa desafiadora em qualquer cenário. Em tempos de crise ainda mais. Muitas vezes é necessário tomar medidas duras e dar foco total no uso racional dos recursos.

É comum observarmos negócios que se apressam em cortar os investimentos em marketing digital acreditando que assim estão reduzindo os custos, por exemplo.

Não há dúvidas que inicialmente qualquer corte de valores trará impacto sobre o caixa. Mas, será que abrir mão de medidas e ações que permitem que seu empreendimento atraia, fidelize clientes e venda, gerando resultados, é um bom negócio? A resposta para esta pergunta você encontra neste post!

Junto a essa questão vale lembrar ainda que vivemos uma época de demanda represada. O consumo diminuiu, a necessidade e vontade de consumir não.

O que isso significa? Simples. Que assim que ocorrer a retomada do emprego, as rendas das famílias voltarem a crescer, o acesso ao crédito ser facilitado e seu custo acessível, o consumo voltará.

Quando isso acontecer as pessoas irão conhecer a sua marca? Saberão que você tem a melhor solução para atender as necessidades delas?

Para que as repostas acima recebam um sonoro SIM como resposta, continuar investindo em marketing é fundamental.

O marketing digital se destaca justamente por permitir um melhor uso dos recursos disponíveis para ações e campanhas. Seus diferentes canais estabelecem uma comunicação eficiente com um público-alvo e sem restrições geográficas.

Não se trata apenas de vender, mas de criar relacionamentos e ser relevante aos seus clientes efetivos e potenciais, se mantendo em seus corações e mentes. Um trabalho que requer tempo e dedicação e é capaz de trazer resultados sólidos e duradouros.

Embora ainda estejamos em meio a uma tempestade, já é possível avistar um horizonte límpido à frente.  Não é o momento de se esconder, mas erguer a cabeça e tomar as melhores atitudes para o crescimento de SUA MARCA.

Continue acompanhando nosso blog para saber tudo que o marketing digital pode fazer por você e, juntos, vamos em frente! O caminho é longo e tortuoso, mas a recompensa… Ah a recompensa , vale a pena.

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais! Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário, nós vamos responder mais rápido que a Millenium Falcon!

Que a força esteja com você!

Postado por: Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Como-vender-uma-caneta-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Como vender uma caneta?

No sucesso do cinema “O lobo de Wall Street”, há uma cena icônica que serve de exemplo a todos aqueles que trabalham com vendas. Nela,

Como-lidar-com-a-sazonalidade-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-002

Como lidar com a sazonalidade?

Suas vendas sofrem bruscas alterações durante o ano? Em certas épocas suas conversões aumentam enquanto em outras se tornam raras? Quando se trata de sazonalidade,

Glossário-do-marketing-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Glossário do Marketing – 120 DICAS!

AIDA Esse acrônimo (ou abreviação) refere-se às palavras Atenção, Interesse, Desejo e Ação. Esses quatro termos identificam cada uma das etapas principais do processo de

Entre em Contato