plan cul gratuit - plan cul marseille - voyance gratuite en ligne

Topo do Google: 10 motivos VITAIS para você estar lá!

Topo do Google: 10 motivos VITAIS para você estar lá! 1

O Google é hoje a maior ferramenta de buscas existente na internet e mudou completamente a forma como procuramos respostas. Em inglês existe até um termo usado para as pesquisas: “Google it”, é praticamente um verbo e significa o ato de procurar algo na internet.

Se você ainda não percebeu a importância de alcançar o topo do Google, confira estes 10 motivos aqui em baixo!

10 motivos para aparecer no topo do Google!

1. É o site mais acessado do mundo

O Google revolucionou os sistemas de buscas, trazendo resultados muito mais relevantes para as pesquisas, tornando-se o site mais acessado do mundo!

Tá com dúvida? Pergunta lá no Google!

2. Aumentar exposição da marca

Estar no topo do Google usando palavras chave que se relacionam com a sua marca, é um meio efetivo de expor sua marca e aparecer para um novo público que nem sequer conhecia a sua empresa!

3. Mais tráfego no seu site

O aumento na exposição da sua marca consequentemente impacta no volume de tráfego e assim você ganha mais oportunidades de conversão!

4. Mais conversão no seu site

Quanto maior o número de visitantes na sua página, maiores as chances de que algum deles seja convertido. Isso é meio óbvio, mas seja por adquirir um produto ou através do preenchimento de formulários no site, matematicamente falando, você precisa de mais gente te visitando!
Aproveita e confere esse artigo sobre o assunto, clique aqui >>> Mais trafego ou mais conversões?

5. As pessoas não querem perder tempo

Ao acessar a web as pessoas esperam facilidade e agilidade. Isso quer dizer que 80% dos que pesquisam no Google não passam da primeira página. Pra variar, quase 60% desses 80% que eu falei antes, clicam apenas nos três primeiros resultados da busca.

6. As pessoas confiam no Google

Google é Google e as pessoas simplesmente confiam. Se a sua empresa aparece entre os primeiros resultados, para a pessoa que pesquisou, significa que estes são sites confiáveis. Contudo o conteúdo e o design do site fazem toda a diferença nesse sentido.

[bctt tweet=”Não adianta a pessoa clicar no link do seu site, a pessoa que entra no seu site tem que entrar e ficar!” username=””]

7. O Google transfere confiança

Ao mesmo tempo em que as pessoas confiam no Google, quando seu site aparece no topo das pesquisas ele transfere essa confiança. Sabe aquela história, de confiar em um mecânico que nunca viu porque algum familiar indicou? Pois é! É mais ou menos isso que acontece!

8. Ninguém gosta de propaganda invasiva!

A maior mudança dos últimos tempos que o Google tem oferecido é o marketing não invasivo. Ou seja, o usuário do Google visualiza anúncios relacionados ao que ele pesquisou. Não é mais como na TV onde você escolhe um canal do seu interesse para assistir determinado programa e os patrocinadores interrompem tudo para falar da Tekpix…

9. AdWords x SEO

Aqui temos duas funções fantásticas do Google! O AdWords que permite a criação de anúncios que ficam no topo do Google e o próprio SEO que otimiza os seus resultados de busca com o trabalho de palavras chave no site ou no blog.

10. Quem não é visto, não é lembrado!

Esse é lema antigo que se encaixa muito bem nos dias de hoje! A internet está em constante mudança e deve ser a sua fonte de propaganda principal por um único motivo: é barato! Mas de que adianta o seu site ser espetacular se ninguém souber que ele existe?

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais! Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário, nós vamos responder mais rápido que a Millenium Falcon!

Que a força esteja com você!

Postado por: Cento e Vinte  | www.centoevinte.com.br

2 Comments

  1. Ho Ho Ho | Cento e Vinte

    […] Google é fundamental, sendo que já publicamos um post sobre o porque deve se preocupar com isso aqui e como o SEO pode lhe ajudar alcançar esses resultados […]

Comentários estão fechados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Email-marketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

E-mail Marketing

É a publicidade feita por meio de correio eletrônico. O conteúdo, normalmente, é encaminhado após o usuário acessar uma Landing Page e, demonstrando interesse, faz

Entre em Contato