Como ganhar dinheiro na internet com conteúdo?

Como ganhar dinheiro na internet com conteúdo? 1

A primeira coisa que você precisa saber sobre ganhar dinheiro na internet é que: Ganhar dinheiro é conseqüência de uma ação de investimento e não de um processo direto. O que eu quero dizer com isso é que você como empreendedor, deve criar uma ação ou uma campanha que torne a sua marca importante.

Ganhar dinheiro divulgando a marca

Entenda que a sua empresa começa a ganhar dinheiro quando você divulga a marca da empresa e não apenas o produto. Com o marketing de conteúdo você torna a sua empresa um ícone importante para a sociedade. A sua marca deve ter autoridade para tratar dos assuntos que os seus clientes estão procurando no mercado e esclarecer qualquer dúvida que eles possam ter com relação a esses produtos ou serviços oferecidos.

O resultado de divulgar a sua marca é justamente a aquisição de mais clientes para a base.

Você precisa de clientes que comprem sempre o seu produto ou serviço e não de clientes que vão comprar uma vez, usar e depois dispensar.
Você já comprou algo que gostou muito e depois ficou procurando esse item e não encontrou mais? Isso acontece com todo mundo e o motivo de não encontrar este item novamente é por ser de uma marca que não te atrai.

Como a marca atrai as pessoas?

Pense em uma cafeteria! Pensou? Por acaso essa cafeteria é o Starbucks? Caso não seja, tudo bem, fica com essa cafeteria que está na sua mente agora. Pense no motivo que te levou a pensar nesta cafeteria.

Alguns vão dizer que o gosto do café deles que é maravilhoso. Tudo bem, com certeza é, mas a “cafeteria da rua da universidade” também tem um café maravilhoso e porque esta cafeteria não foi a primeira a aparecer na sua cabeça?

A resposta é simples: Marca!

Nós valorizamos marcas e as experiências que esta marca nos proporciona e você precisa PROPORCIONAR EXPERIÊNCIAS para os seus clientes. Eles precisam lembrar da sua marca porque a sua marca resolveu algum problema para eles, ou porque a sua marca atendeu com prontidão, tirou uma duvida ou deu uma SUGESTÃO muito boa!

É essa a ideia do marketing de conteúdo, você precisa FIXAR A SUA MARCA na cabeça do seu cliente assim como o Starbucks pode ter fixado aquela sereia na sua ou na minha. É assim que os clientes voltam e a sua empresa começa a ganhar dinheiro!

Caso essas informações tenham ajudado, compartilhe nas suas redes sociais, porque você pode ajudar outras pessoas também. Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário, nós vamos responder mais rápido que a Millenium Falcon!

Que a força esteja com você!

Postado por: Cento e Vinte  | www.centoevinte.com.br

Deixe seu comentário

*Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ARTIGOS RELACIONADOS

Smarketing-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Smarketing

Essa expressão é a junção das palavras sales (vendas) e marketing. Smarketing são atividades que objetivam a união dessas duas áreas para que, juntas, promovam

Materiais-ricos-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Materiais Ricos

Materiais ricos são uma série de conteúdos relevantes elaborados com riqueza de informações. O propósito é o de angariar leads. Estes materiais podem ser distribuídos

Marketing-viral-glossário-120-marketing-digital-para-agência-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Marketing Viral

Marketing viral são campanhas publicitárias que se espalham rapidamente. Esta técnica explora as redes sociais para aumentar a divulgação de uma marca. Há quem diga

Precificação-glossário-120-marketing-digital-para-agencia-de-marketing-digital-cento-e-vinte-marketing-digital-para-001

Precificação

É o ato de pensar e avaliar o preço final de um produto, considerando todos os seus custos, como a matéria-prima, a mão de obra,

Entre em Contato