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Vale a pena fazer SMS marketing para promover marcas?

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Quando se quer atrair a atenção tanto dos clientes como de potenciais clientes, a melhor forma é fazer um investimento em marketing para garantir que seja divulgado corretamente o seu serviço, marcas e produtos. O smartphone pode te ajudar muito nesse quesito.

Isso porque o serviço de SMS é uma ferramenta muito prática que facilita a promoção de marcas. Já tinha pensado nisso?

Se formos comparar com o e-mail marketing, por exemplo, o SMS marketing traz muitos benefícios para a equipe e o investimento em marketing, uma vez que o usuário recebe instantaneamente a mensagem, melhorando o vínculo e a comunicação entre a empresa e o cliente.

Afinal de contas, é uma boa ideia usar o SMS Marketing?

Vale a pena fazer SMS marketing para promover marcas. Afinal, o envio é imediato, com a possibilidade de visualizar na hora que receber. Com isso, independentemente de onde o usuário estiver, ele receberá a mensagem SMS com a promoção, desconto ou novidades. Claro que, para engajar mais ainda o cliente, a SMS precisa ser rápida, clara e chamativa.

Conteúdo rápido

Para que o SMS não desmembre e você acabe enviando duas vezes a cada cliente, o ideal é fazer um conteúdo rápido que promova a leitura imediatamente. Com isso, o cliente não precisará perder tempo em acompanhar uma leitura maior, como acontece em blogs e e-mail marketing (ferramentas que são essenciais também). Como o SMS é mais objetivo, garante uma leitura completa!

Investimento em marketing: promover interação

Hoje em dia, o marketing está muito preocupado em fornecer interação ao usuário, justamente para que ele possa se identificar mais com a marca e oferecer mais feedbacks. E o serviço de SMS marketing pode fazer exatamente isso.

Quando se manda SMS com uma promoção exclusiva para aquele cliente, ele pode imediatamente responder se aceita ou não o desconto ou se vai poder ir à loja ou utilizar o cupom da promoção. Assim, a interação e a exclusividade são atingidas rapidamente. A comunicação se torna ainda mais fácil e prazerosa entre as partes.

Menor custo

Panfletos, banners e revistas são ótimas táticas de marketing, porém, com o SMS marketing, você diminui o custo e ainda oferece um serviço rápido, sem a necessidade de aguardar o trabalho de uma gráfica.

Investir em SMS marketing é uma das MUITAS técnicas de marketing que você pode usar para alavancar os seus negócios, a única coisa que você não pode fazer é ficar parado!

Caso essas informações tenham ajudado, compartilhe nas suas redes sociais, porque você pode ajudar outras pessoas também. Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário, nós vamos responder mais rápido que a Millenium Falcon!

Que a força esteja com você!

Postado por: Cento e Vinte  | www.centoevinte.com.br

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