Fique tranquilo, seu email está completamente SEGURO conosco.

Como o remarketing pode ajudar a aumentar suas vendas?

Cento e Vinte 29/02/2016 1 comentário Web Design
  • Compartilhe:

O remarketing é uma ferramenta fundamental para que a sua loja virtual ganhe mais vendas, entenda como o remarketing pode te ajudar nesse artigo!

blog

Como funciona o remarketing?

O remarketing é uma estratégia bem interessante, consiste em reexibição de anúncios para pessoas que já visitaram o site da sua empresa ou utilizaram seu aplicativo em algum dispositivo móvel. É uma estratégia bem dinâmica, pois permite que você consiga se reconectar com o seu cliente.

Com este recurso você também consegue exibir anúncios personalizados e bem elaborados para obter um melhor desempenho. Seu objetivo principal é impulsionar e estimular atividades de venda, promover conhecimento de marcas e aumentar visitas e inscrições em sites, além de conseguir gerar resultados de ROI  bem interessantes.

Grande personalização

Uma das grandes vantagens do remarketing é a vasta personalização para atingir pessoas mais específicas. Como na criação de listas para redirecionar os anúncios de forma mais concisa e objetiva.

Imagine que você tem uma loja virtual de sapatos, nela, uma pessoa visitou a sessão de botas, mas não comprou nada. Com essa visita, você pode adicionar essa pessoa em uma lista específica para àqueles que acessaram essa sessão, com isso, ela receberá anúncios mais incisivos sobre botas do que sobre outros assuntos da página.

Maior Alcance

Com o remarketing você obterá um alcance bem maior, pois, além de conseguir atingir novos clientes, você consegue “repescar” aqueles anteriores e os novos visitantes do seu site, promovendo uma espécie de vínculo e fidelidade entre você e seus consumidores.

Facilidade na criação de anúncios

Anúncios de remarketing são bem mais fáceis e objetivos do que um anúncio de marketing digital, eles são mais direcionados e possuem uma objetividade maior. Sendo assim, eles vão direto ao alvo de forma extremamente eficiente. Atingindo o seu cliente ou visitante e mostrando justamente o que ele está procurando ou procurou da última vez em que visitou o seu site.

Visibilidade mais específica

O remarketing possui um grande diferencial em relação às outras formas de anúncio por conta da sua visibilidade, ele costuma aparecer em locais estratégicos dentro das páginas ou em sites de vídeo como o “YouTube”. Muitas vezes se sobrepondo e garantindo que o seu cliente consiga visualizar o que sua empresa tem a oferecer, convidando-o para acessar novamente o site e oferecendo chances de realizar mais uma compra ou concretizar aquela tentativa anterior.

Espero que você tenha entendido um pouco mais sobre o remarketing e como ele pode atuar diretamente com a venda e o fechamento do negocio!

Até a próxima!

Postado por: Cento e Vinte  | www.centoevinte.com.br

1 Comentário


10 maneiras de melhorar a conversão – Parte 2 | Cento e Vinte

[…] Já falamos sobre esse tema no blog, então se quiser se aprofundar em como o remarketing faz esse processo na internet, confira o post: Como o remarketing pode ajudar a aumentar suas vendas? […]



Deixe o seu comentário!