Fique tranquilo, seu email está completamente SEGURO conosco.
Wi-Fi Marketing

Wi-Fi Marketing

Esta funcionalidade é feita por meio de um hotspot Wi-Fi e disponibiliza ao cliente, ou visitante, conexão à internet de forma gratuita. O acesso é concedido após um breve cadastro. Algumas empresas fornecem conexão por meio do...

Palavras de Transição

Palavras de Transição

São palavras que têm a função de deixar o conteúdo mais interessante ao leitor. Isto é, criam relação e coesão na construção do texto. Quanto mais fácil a leitura e de simples entendimento, mais atrativa ela fica. As palavras...

Marketing Omnichannel

Marketing Omnichannel

É a estratégia que faz a integração de lojas virtuais, físicas e consumidores. Tendência de varejo que se originou no antigo multicanal e vem crescendo dia a dia. A finalidade é explorar as diversas alternativas de relacionamento...

Copywriting

Copywriting

É a produção de textos, mas com a finalidade de angariar leads e vender ou promover algo. Não se trata de conteúdo comercial, mas de informações relevantes que agreguem conhecimento e valor ao leitor com o intuito de levá-lo a se...

Podcast

Podcast

Este termo foi criado pela junção de iPod (dispositivo de reprodução de áudio) e Broadcast (transmissão de áudio). É um arquivo em formato de áudio que é enviado pela internet e pode ser ouvido de qualquer lugar. Seja pelo...

Google Webmaster Tools

Google Webmaster Tools

As Ferramentas do Google para Webmaster foram criadas para facilitar a administração de sites e páginas internas. O objetivo do GSC é mapear os erros que impossibilitam que os mecanismos de busca localizem um site, por exemplo. Este...

Mídia Paga

Mídia Paga

É um conjunto de metodologias que visa melhorar a exposição da marca mediante compra de um espaço publicitário. Um investimento que tem como meta colocar a empresa em evidência. A mídia paga potencializa a divulgação de anúncios...

Branding

Branding

A Gestão de Marcas, também chamada de Brand Management, está relacionada a criação de desejo na mente dos clientes por uma marca ou produto, incutindo uma percepção positiva da empresa. Isto é, a gestão de uma marca abrange seu...