Fique tranquilo, seu email está completamente SEGURO conosco.
Avatar

Avatar

É uma personagem criada para representar o cliente alvo de uma empresa. Uma versão menos elaborada da persona. Uma personificação genérica e abrangente do público-alvo. O avatar é um recurso muito importante para a campanha de...

Lead Scoring

Lead Scoring

É um sistema de avaliação de leads (clientes potenciais) que utiliza critérios específicos e também pontuações. Em sua tradução literal seria “cliente pontuando”, ou seja, o processo de como classificar um lead por meio de...

Nutrição de Leads

Nutrição de Leads

Lead é o cliente potencial que foi atraído por alguma ação de marketing. Nutri-lo é criar conteúdos com informações relevantes para iniciar e manter um relacionamento contínuo. Independente de estarem, ou não, interessados em...

Marketing de Realidade Aumentada

Marketing de Realidade Aumentada

Esta tecnologia proporciona uma experiência de compra com alto realismo fazendo com que haja um maior interesse do público consumidor. A realidade aumentada permite que as empresas criem ações que atraiam o cliente. Mais que isso:...

Lealdade do Cliente

Lealdade do Cliente

Ser leal é dedicar-se exclusivamente a algo. O cliente leal é aquele que faz questão de comprar os produtos de uma marca preferida. Mesmo que tenha de procurá-la em outro estabelecimento, por exemplo. Para que uma empresa conquiste a...

Transmedia

Transmedia

É um método onde o mesmo conteúdo é enviado por diferentes mídias, sem que ele seja modificado. Na verdade são complementares. Isto é, o leitor, para ter acesso a informação completa, deverá acessar os demais canais. Para resumir...

ROMI

ROMI

O Return on Marketing Investments, ou retorno de investimentos sobre marketing, é uma métrica utilizada pelo marketing digital. Ela mostra o quanto as estratégias criadas pelo marketing foram responsáveis pelo lucro obtido durante e...

Crossmedia

Crossmedia

Este termo é a junção de cross (cruzar) e media (mídia) e textualmente quer dizer “cruzamento de mídias”. Ou seja, o objetivo central desta estratégia. O crossmedia conduz um conteúdo por várias canais mantendo seu formato...