Fique tranquilo, seu email está completamente SEGURO conosco.
Redução Progressiva – O que é e para quê serve

Redução Progressiva – O que é e para quê serve

A Redução Progressiva é um componente complexamente detalhista e essencial para a comunicação digital, entenda como a redução progressiva pode contribuir para a sua identidade visual A internet hoje é a maior fonte de conteúdo e...

Migração de plataforma: UPGRADE sem perdas!

Migração de plataforma: UPGRADE sem perdas!

Quando temos uma loja virtual é comum atualizarmos o sistema para seguir o mercado digital. Assim como trocar de carro anualmente pode ser uma vantagem, com o crescimento da loja, mudar de plataforma também. A sua empresa começou...

2016: o Ano da Nuvem (de novo)

2016: o Ano da Nuvem (de novo)

Via: CIO | www.cio.com.br No ano de 2016, o mundo estará nas nuvens. Isso será tanto bom quanto ruim A adoção quase completa da virtualização, assim como a investigação da nuvem e de outras estratégias de computação não...

Dez tendências de TI para 2016, segundo o Gartner

Dez tendências de TI para 2016, segundo o Gartner

Via: CIO | www.cio.com.br Consultoria aponta conceitos que afetarão os planos, os programas e as iniciativas das empresas a partir do próximo ano O Gartner ativou sua bola de cristal e liberou previsões tecnológicas para 2016. A...

Para aprender programação em qualquer idade e em qualquer lugar

Para aprender programação em qualquer idade e em qualquer lugar

Via: A rede | www.arede.inf.br O ensino da lógica e linguagem de programação no ambiente escolar possibilita oferecermos aprendizagem, metodologias e práticas pedagógicas mais inovadoras. Contribui para repensarmos nosso trabalho em...

Entenda o momento do usuário no funil de conversão

Entenda o momento do usuário no funil de conversão

Via: Mitrah| www.mitrah.com.br O funil de conversão para o marketing digital é uma técnica muito útil que possibilita às empresas compreenderem com qual tipo de envolvimento o consumidor chega até elas. Ao avaliar o nível de...

7 metas de marketing de conteúdo que valem a pena

7 metas de marketing de conteúdo que valem a pena

Via: Marketing de Conteudo| www.marketingdeconteudo.com Você já sabe o que é o marketing de conteúdo – uma forma de alcançar seu público-alvo e potencializar sua marca através de um conteúdo relevante que atraia, envolva e,...

4 Dicas Simples e Infalíveis Para Ter Ideias de Conteúdos

4 Dicas Simples e Infalíveis Para Ter Ideias de Conteúdos

Via: Agencia Mestre| www.agenciamestre.com Se você tem um site ou trabalha com conteúdo, sabe muito bem que chega uma hora que dá um branco e a gente acaba ficando sem ideias para escrever, não é mesmo? Porém, o trabalho não pode...