Fique tranquilo, seu email está completamente SEGURO conosco.
Clickbait

Clickbait

O “caça-clique” é um termo “mais grosseiro”, utilizado para definir conteúdos destinados a angariação de receita de publicidade pela internet. Geralmente são de baixa qualidade e sem precisão, como títulos sensacionalistas....

Bellow The Line

Bellow The Line

A BTL, ou “abaixo da linha”, é uma ação segmentada, em que a empresa procura falar com cada um de seus clientes. É um conjunto de estratégias fora da mídia mais convencional. Esta prática é totalmente oposta a ATL (above the...

Reciclagem de Conteúdo

Reciclagem de Conteúdo

É simplesmente separar conteúdos antigos e já publicados para modificar, atualizar e republicar. Da mesma maneira que o mundo sustentável busca reutilizar produtos para economia, além de manter o mundo mais limpo, você pode fazer o...

Above The Line

Above The Line

É uma ação de marketing também conhecida pela sigla ATL. Ela tem como objetivo falar com o maior número de pessoas que for possível. Sua tradução literal é “acima da linha”. Nesta metodologia a segmentação não é...

Share

Share

Seu significado literal é partilhar. A palavra ficou bastante popular por causa das redes sociais onde tudo é compartilhado. E o sentido é exatamente este: dividir histórias. No mercado, share significa fatia, participação ou quota....

Blog Marketing

Blog Marketing

O blog é uma página com informações relevantes que pode estar dentro do site da empresa, ou não. É usado, exclusivamente, como ferramenta de angariação de novos clientes. Todo o conteúdo é trabalhado para que o internauta tome...

ROAS

ROAS

O Return on Advertising Spend, ou retorno sobre investimentos com anúncios, é o índice que aponta os custos direcionados a uma campanha publicitária. É ele que demonstra se o resultado foi positivo ou negativo. Para o gestor, esta...

Marketing Multichannel

Marketing Multichannel

É a utilização de uma mesma estratégia de marketing em diversos canais de comunicação, ou promocionais. Esta metodologia potencializa o alcance de uma campanha e ainda gera mais oportunidades de interação com o público-alvo. A...