Fique tranquilo, seu email está completamente SEGURO conosco.
O que é taxa de conversão?

O que é taxa de conversão?

Já dizia William Edwards Deming, importante nome da administração, que o que não é medido não é gerenciado. E, no ambiente digital, para saber se suas ações estão funcionando, é preciso análise, ou seja, é preciso medir! Atualmente são diversas métricas de marketing que não podem faltar em sua estratégia...

Continue Lendo
Marketing – contratar um estagiário ou uma consultoria?

Marketing – contratar um estagiário ou uma consultoria?

Não é segredo que o marketing digital, de certa maneira, contribuiu para democratizar o marketing. Empresas de todos os tamanhos perceberam que, sim, elas podem usar as redes sociais para atrair, engajar e converter cliente. E isso com maior eficiência, controle e menor investimento, quando em comparação às mídias e...

Continue Lendo
E-mail marketing – checklist do sucesso

E-mail marketing – checklist do sucesso

Quem diria que ainda hoje o e-mail marketing continua a ser uma das ferramentas mais poderosas de marketing digital? Para isso, é claro, contar com estratégias efetivas é fundamental, como as que mostramos neste artigo. Ter em mãos uma boa lista, dosar a frequência de envio, personalizar conteúdo e adotar disparos...

Continue Lendo
Você acha que para vender mais precisa dar descontos?

Você acha que para vender mais precisa dar descontos?

No momento de bolar uma estratégia para vender mais é muito comum pensarmos em descontos e promoções. Embora essas sejam alternativas possíveis, quando utilizadas constantemente se tornam, na realidade, prejudiciais ao nosso negócio. E isso se dá por dois motivos principais: pela perda de lucratividade que com o...

Continue Lendo
Bolha social – O que é e como o marketing trabalha com essa questão?

Bolha social – O que é e como o marketing trabalha com essa questão?

Um tempo atrás, existia a ideia de que a internet ajudaria a aproximar os seres humanos, facilitando e estimulando a comunicação. Isso até que de certa forma é verdade. As redes sociais chegaram como expressão máxima desse desejo e permitiu que pessoas de todo o mundo se conectassem. Na busca por oferecer uma...

Continue Lendo
Convença pela escassez – Não seja o último a ler este artigo!

Convença pela escassez – Não seja o último a ler este artigo!

  Ficou curioso em ler o texto com esse título, né? Essa foi a intenção! Para, assim, podermos falar sobre gatilhos mentais de escassez! Os gatilhos mentais estão entre as mais poderosas ferramentas de marketing. Quando bem utilizados são capazes de alavancar resultados. O conceito ganhou popularidade no mundo...

Continue Lendo
Carta de vendas é coisa de especialista!

Carta de vendas é coisa de especialista!

Para aumentar suas vendas e alcançar os resultados em seu negócio é preciso contar com as estratégias corretas. E hoje vamos falar aqui sobre a carta de vendas. A carta de vendas nada mais é uma forma de apresentar, por meio de uma história (storytelling), sua marca e como ela criou seu produto ou serviço...

Continue Lendo
Remarketing – O marketing que te segue!

Remarketing – O marketing que te segue!

Com certeza já aconteceu com você de, após visitar uma página de um produto ou serviço, começar a visualizar links patrocinados desse produto ou serviço em diferentes sites, redes sociais etc. Esse tipo de acontecimento gera, inclusive, as mais variadas teorias da conspiração, mas, na realidade, é apenas uma...

Continue Lendo