Fique tranquilo, seu email está completamente SEGURO conosco.
Por que minha empresa deve investir em Inbound Marketing?

Por que minha empresa deve investir em Inbound Marketing?

Via StartSe |https://conteudo.startse.com.br “Se você tem mais dinheiro que cérebro, deve focar em marketing de interrupção. Se tem mais cérebro que dinheiro, deve focar em Inbound Marketing.” Inbound Marketing é um dos temas mais falado e estudado nos últimos tempos entre os marketeiros de plantão. O inbound...

Continue Lendo
Redução Progressiva – O que é e para quê serve

Redução Progressiva – O que é e para quê serve

A Redução Progressiva é um componente complexamente detalhista e essencial para a comunicação digital, entenda como a redução progressiva pode contribuir para a sua identidade visual A internet hoje é a maior fonte de conteúdo e informação que o ser humano criou. Essa fonte nos permite compartilhar milhões de...

Continue Lendo
Migração de plataforma: UPGRADE sem perdas!

Migração de plataforma: UPGRADE sem perdas!

Quando temos uma loja virtual é comum atualizarmos o sistema para seguir o mercado digital. Assim como trocar de carro anualmente pode ser uma vantagem, com o crescimento da loja, mudar de plataforma também. A sua empresa começou pequena e em determinado dia você decidiu fazer uma loja virtual. Começando de uma...

Continue Lendo
2016: o Ano da Nuvem (de novo)

2016: o Ano da Nuvem (de novo)

Via: CIO | www.cio.com.br No ano de 2016, o mundo estará nas nuvens. Isso será tanto bom quanto ruim A adoção quase completa da virtualização, assim como a investigação da nuvem e de outras estratégias de computação não tradicionais, está muito mais avançada do que o esperado para este momento –...

Continue Lendo
Dez tendências de TI para 2016, segundo o Gartner

Dez tendências de TI para 2016, segundo o Gartner

Via: CIO | www.cio.com.br Consultoria aponta conceitos que afetarão os planos, os programas e as iniciativas das empresas a partir do próximo ano O Gartner ativou sua bola de cristal e liberou previsões tecnológicas para 2016. A consultoria listou dez tendências que possuem potencial de influenciar significativamente...

Continue Lendo
Para aprender programação em qualquer idade e em qualquer lugar

Para aprender programação em qualquer idade e em qualquer lugar

Via: A rede | www.arede.inf.br O ensino da lógica e linguagem de programação no ambiente escolar possibilita oferecermos aprendizagem, metodologias e práticas pedagógicas mais inovadoras. Contribui para repensarmos nosso trabalho em sala de aula, as formas como se dão os espaços escolares e o modo como enxergamos...

Continue Lendo
Entenda o momento do usuário no funil de conversão

Entenda o momento do usuário no funil de conversão

Via: Mitrah| www.mitrah.com.br O funil de conversão para o marketing digital é uma técnica muito útil que possibilita às empresas compreenderem com qual tipo de envolvimento o consumidor chega até elas. Ao avaliar o nível de informação que o cliente em potencial tem quando se relaciona com a companhia, é...

Continue Lendo
7 metas de marketing de conteúdo que valem a pena

7 metas de marketing de conteúdo que valem a pena

Via: Marketing de Conteudo| www.marketingdeconteudo.com Você já sabe o que é o marketing de conteúdo – uma forma de alcançar seu público-alvo e potencializar sua marca através de um conteúdo relevante que atraia, envolva e, principalmente, converta. No entanto, não basta apenas criar um blog, produzir ebooks,...

Continue Lendo