Fique tranquilo, seu email está completamente SEGURO conosco.
Marketing digital no varejo

Marketing digital no varejo

Quer que a sua empresa se destaque no mercado? Uma das maneiras mais efetivas de se fazer isso é por meio do marketing digital. E não importa o tamanho de sua loja ou mesmo se ela é um e-commerce ou possui endereço fixo. O que você precisa é entender como desenvolver e aplicar ações de inbound marketing...

Continue Lendo
Atendimento humanizado x atendimento automático

Atendimento humanizado x atendimento automático

Quem quer alcançar os melhores resultados em um negócio precisa cuidar de seu atendimento. Muito mais do que um tira-dúvidas, ele é um elo de ligação entre a empresa e o potencial consumidor. Assim, um atendimento pode ser o responsável por converter e até fidelizar um cliente, quando bem realizado, ou caso...

Continue Lendo
Devo republicar posts antigos no blog?

Devo republicar posts antigos no blog?

Quando pensamos em uma boa estratégia de marketing digital hoje é inevitável não falarmos de blogs. Com a ascensão do marketing de conteúdo os blogs se tornaram ferramentas obrigatórias para quem busca resultados na internet. Com eles é possível aprimorar o SEO, atrair visitantes, construir relacionamentos, gerar...

Continue Lendo
Marketing de conteúdo e anúncio pago integrados em sua estratégia de marketing

Marketing de conteúdo e anúncio pago integrados em sua estratégia de marketing

Uma estratégia de marketing eficiente para seu negócio deve ser capaz de unir ações de marketing de conteúdo com anúncios pagos. Hoje conseguir tráfego para seu site e resultados para seu negócio, somente com o conteúdo, é possível, porém demorado. É preciso, ao menos, seis meses de ações sólidas voltadas...

Continue Lendo
Como anunciar nas principais redes sociais?

Como anunciar nas principais redes sociais?

As redes sociais se tornaram uma das principais plataformas de nossa época, exercendo grande influência nos mais diversos aspectos. Por meio delas nos relacionamos, nos informamos e consolidamos nossa presença on-line. E as mudanças geradas não aconteceram apenas a internet, mas, também, no mundo, na forma como...

Continue Lendo
Aumentando suas conversões por meio do Facebook e Google Ads

Aumentando suas conversões por meio do Facebook e Google Ads

Como regra geral todas as suas ações de marketing devem ter como objetivo aumentar as conversões. Afinal, é para isso que você investe em marketing digital, certo?   A taxa de conversão pode tanto dizer respeito às vendas diretas como à captura de leads, a depender de seu objetivo. Lembrando que quanto mais leads...

Continue Lendo
Qual a diferença entre ROI, ROMI e ROAS?

Qual a diferença entre ROI, ROMI e ROAS?

O marketing digital fornece ferramentas que permitem acompanhar de perto o desempenho de suas ações e estratégias. Quando sabemos utilizar essas métricas corretamente elas se tornam grande aliadas de nossos resultados. Com elas podemos conhecer nossos pontos fortes e pontos fracos e, assim, nos permitem uma tomada de...

Continue Lendo
Qual a importância da automação de marketing na estratégia de marketing?

Qual a importância da automação de marketing na estratégia de marketing?

A automação de marketing é uma prática que ganha espaço cada vez maior entre as empresas que querem obter os melhores resultados em sua estratégia de marketing. Se você ainda não está convencido do que essa ferramenta pode fazer por sua organização, seja ela pequena, média ou grande, então continue lendo este...

Continue Lendo