Fique tranquilo, seu email está completamente SEGURO conosco.
Pico de Vendas

Pico de Vendas

É o período do ano que uma empresa tem o maior volume de negociações, seja por iniciativa do público consumidor, ou por alguma ação da própria instituição. O pico de vendas pode acontecer por diversos motivos, como estação do...

Upgrade de Pacotes

Upgrade de Pacotes

A ação de renovar um pacote de conteúdo com a agência de marketing digital, responsável pelas campanhas de publicidade da empresa. O upgrade (um degrau acima) de pacotes, garante o recebimento de novos conteúdos de qualidade e a...

Sazonalidade

Sazonalidade

Trata-se da flutuação no volume de vendas de acordo com um determinado período, geralmente anual. Esta variação pode acontecer por vários motivos, como estação do ano, calendário escolar ou datas comemorativas. Sazonal, portanto,...

Marketing de Conteúdo Interruptivo

Marketing de Conteúdo Interruptivo

Como o próprio termo sugere esta prática é a interrupção de um conteúdo de vídeo que o usuário esteja visualizando para que entre um anúncio durante esta exibição. Um exemplo bem atual é o Youtube. Anúncios pagos, com poucos...

Programador

Programador

É a pessoa que detém conhecimentos da linguagem de programação e faz manutenção de sites e aplicativos. Sua principal função é manter estas ferramentas sempre atualizadas e em perfeito funcionamento. O objetivo do programador é...

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

É a pessoa que detém conhecimentos da linguagem de programação e faz manutenção de sites e aplicativos. Sua principal função é manter estas ferramentas sempre atualizadas e em perfeito funcionamento. O objetivo do programador é...

Planner

Planner

Além de dar nome ao profissional responsável pela elaboração das estratégias de marketing que serão aplicadas em uma campanha, este termo também é utilizado para nomear a ferramenta pessoal de planejamento. Ele ajuda na...

Calendário de Pautas

Calendário de Pautas

Esta ferramenta foi criada para organizar a produção e a data de todas as publicações de conteúdos. É onde fica descrito todo o planejamento, processo fundamental para traçar e visualizar os objetivos de uma campanha publicitária,...