É difícil tratar com exagero a importância das headlines. Um bom título de texto pode atrair e engajar a sua audiência a clicar, ler e compartilhar o seu conteúdo. Em muitos casos, o que é compartilhado é a headline e não o artigo em si. Mas você sabe o que torna uma headline engajadora? Para ajudar a responder essa pergunta, foi feito um estudo pelo site Buzzsumo com mais de 100 milhões de headlines e várias descobertas com a pesquisa, incluindo: Títulos que geram maior continue lendo

Você sabe o que impede o seu cliente de comprar o seu produto

Toda vez que uma pessoa deixa de comprar um produto em seu negócio isso ocorre por algum motivo. No marketing nomeamos esse motivo de objeções. Essas objeções que povoam a cabeça de seus clientes e os impedem de realizar a compra do seu produto ou serviço, pode ter origem em diferentes aspectos. Entender os motivos que os levam a essa negativa é fundamental para que você construa os argumentos capazes de derrubá-los e assim vender mais. Para ajudá-lo nessa árdua tarefa separei nesse artigo as continue lendo