Fique tranquilo, seu email está completamente SEGURO conosco.
O que é Wi-Fi marketing?

O que é Wi-Fi marketing?

A Internet das Coisas pode ser muito mais útil para seu negócio do que você imagina. Principalmente para o setor de varejo, quando não há uma loja on-line, na qual pode-se mensurar alguns dados, como número de visitas de um cliente, quais produtos ele gosta de comprar, tempo de permanência no site, dentre outros. No...

Continue Lendo
Qual a diferença entre marketing omnichannel, multichannel, crossmídia e transmídia?

Qual a diferença entre marketing omnichannel, multichannel, crossmídia e transmídia?

As mídias são a forma de divulgação mais presente. E hoje temos diversas opções diferentes de modo a ser capaz de atingir o maior número de pessoas em um maior espaço, seja on-line ou off-line. Há, inclusive a possibilidade de utilizar mais de um canal de uma vez, fazendo uma mescla. Assim, sua estratégia fica...

Continue Lendo
Por que a experiência do consumidor é tão importante para sua estratégia de marketing?

Por que a experiência do consumidor é tão importante para sua estratégia de marketing?

Você já deve ter visto empresas que não emplacam, mesmo com bons produtos e preços acessíveis. Isso acontece porque não só esses fatores possuem relevância para o consumidor. Existem outras questões tão ou mais importantes. Dentre elas a experiência do cliente, que tem resultado mais positivo do que o preço de...

Continue Lendo
O futuro do turismo de luxo e o marketing

O futuro do turismo de luxo e o marketing

  Embora o termo “turismo de luxo” nos remeta a preços elevados, nem sempre viagens luxuosas precisam ser extremamente caras. Esse tipo de turismo também é voltado para a realização de sonhos e desejos de grande parte das pessoas, e não apenas das mais abastadas. No entanto, é preciso lembrar que os custos...

Continue Lendo
Estratégias para o lançamento de um novo produto

Estratégias para o lançamento de um novo produto

Uma empresa que está começando suas atividades no mercado, quando quer lançar um produto, serviço ou mesmo lançar sua marca precisa bolar uma estratégia. Sem ela ou com uma má execução, é provável que ocorram perdas e você tenha problemas antes mesmo de começar. E tudo isso leva um certo tempo. Não adianta...

Continue Lendo
Quais os perfis de jogadores na gamificação?

Quais os perfis de jogadores na gamificação?

A gamificação é uma técnica que traz os conceitos de games para o “mundo real”, de modo a possibilitar a fidelização de clientes, com uma maior interação entre marcar e público. Ou, quando falamos sobre o universo corporativo, busca o engajamento entre funcionários. Ambos os focos utilizam um sistema de...

Continue Lendo
O marketing e a experiência da lealdade do cliente

O marketing e a experiência da lealdade do cliente

A maior propaganda para um negócio é ter clientes satisfeitos. Essa é a melhor forma de tê-los como testemunhas do sucesso da empresa. Mas como atingir esse objetivo? Tornando o cliente leal à marca. E isso quer dizer que ele não precisa ser exatamente fiel a ela. Nem que seja uma tarefa simples. É algo...

Continue Lendo
Marketing digital e realidade aumentada

Marketing digital e realidade aumentada

A realidade aumentada parecia ser algo distante que víamos apenas nos filmes. Mas, com o tempo e a evolução da tecnologia, podemos notar sua presença cada vez mais constante. E mais: se tornou uma excelente estratégia de marketing para as empresas, de modo a criar o interesse do usuário e, assim, promover uma...

Continue Lendo