Fique tranquilo, seu email está completamente SEGURO conosco.

5 Dicas para ter mais inscritos no Youtube

Cento e Vinte 29/04/2016 Nenhum comentário Conversão
  • Compartilhe:

blog

Todo youtuber quer ter mais inscritos, isso é obvio! Mas quais são os segredos para isso acontecer? Depois que eles se inscrevem, como ter mais visualizações e “likes”? Saiba as respostas para estas perguntas com estas 5 dicas que separamos para você.

1 – Conteúdo: A regra número 1 não poderia ser outra. Conteúdo é o principal! O seu publico assiste o seu canal porque o seu conteúdo foi interessante para ele em algum momento. É muito fácil analisar isso, veja: Se um vídeo chegou a 25 mil visualizações, contendo mais de 80% de likes, enquanto outros vídeos não chegam nem a 5 mil visualizações, você DEVE abordar mais sobre esse assunto que foi relevante. Portanto lembre-se:

[Tweet “O principal critério que um youtuber deve levar em consideração para ganhar mais inscritos no Youtube é o CONTEÚDO dos vídeos!”]

2 – Thumbnail: Tão importante quando um titulo de impacto, a thumbnail (foto de destaque do vídeo) trás um complemento importantíssimo para o seu vídeo. A maioria dos usuários do youtube lê primeiro o que está escrito na thumbnail.
3 – Notificação por e-mail: O youtube permite que você interaja com os seus inscritos pelo e-mail. Isso acontece porque a conta do youtube é ligada com o e-mail do assinante, então, toda vez que você publicar um vídeo novo, notifique seus inscritos.
4 – Publique os vídeos no Facebook: Não publique o link do Youtube no Facebook, a rede social dá menos visibilidade para links e distribui mais conteúdo interno, ou seja, uma foto ou um vídeo será mais visível para os seus usuários se for algo dentro da própria rede do Facebook.
5 – Peça o like do vídeo: Não é “chato” pedir likes (‘joinha’, curtida) no início, ou no meio ou no final do vídeo. Se o usuário é inscrito no seu canal é porque você já tem um vinculo com ele e ele quer contribuir com o seu canal, portanto lembre o seu usuário de curtir aquele vídeo já logo no princípio (depende do tipo de vídeo que você está fazendo). Porém seja breve e não demore mais do que 45 segundos para fazer esta apresentação.

Existem muitos outros métodos para conseguir mais inscritos no youtube e você pode até não concordar com o que nós definimos como “dica”, vamos discutir sobre isso ok? Ok!

Um ponto é fortíssimo, CONTEÚDO! Um canal no youtube com um conteúdo sem graça ou que varie demais na atenção do público, tende a perder inscritos ou ficar com a mesma quantidade, ou seja, estagnado.

Reflita: Se tantas pessoas estão trocando a TV pelo Youtube, em quê o seu canal vai contribuir para isso?

Caso essas informações tenham ajudado, compartilhe nas suas redes sociais, porque você pode ajudar outras pessoas também. Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário, nós vamos responder mais rápido que a Millenium Falcon!

Que a força esteja com você!

Postado por: Cento e Vinte  | www.centoevinte.com.br

0 Comentários




Deixe o seu comentário!