Quando pensamos em uma boa estratégia de marketing digital hoje é inevitável não falarmos de blogs. Com a ascensão do marketing de conteúdo os blogs se tornaram ferramentas obrigatórias para quem busca resultados na internet. Com eles é possível aprimorar o SEO, atrair visitantes, construir relacionamentos, gerar autoridade, capturar leads etc. Mas uma dúvida que surge em quem já utiliza essa estratégia: afinal, vale a pena republicar post no blog? Republicar post no blog: uma estratégia de sucesso No blog de sua empresa provavelmente há continue lendo

Uma estratégia de marketing eficiente para seu negócio deve ser capaz de unir ações de marketing de conteúdo com anúncios pagos. Hoje conseguir tráfego para seu site e resultados para seu negócio, somente com o conteúdo, é possível, porém demorado. É preciso, ao menos, seis meses de ações sólidas voltadas à produção de conteúdo para alcançar resultados. Não apenas pelo aumento da concorrência, mas, também, pelas mudanças que vêm ocorrendo nas redes sociais, como as relacionadas aos algoritmos, por exemplo, do Facebook, que reflete no continue lendo