Sua equipe de vendas é fundamental para o resultado de sua empresa e merece toda sua atenção na busca pela máxima produtividade. O tempo é um dos recursos mais valiosos para as empresas. Quando não realizamos uma boa gestão desse recurso, alcançar resultados se torna uma missão quase impossível. Desperdiça tempo é, na realidade, desperdiçar a chance de falar com clientes e, principalmente, de fechar negócios. As melhores práticas para gerir o tempo de sua equipe de vendas  Hoje, o marketing digital é um aliado continue lendo

Como você faz as suas vendas pelo telefone?

O seu time de vendas deve trabalhar junto com o marketing. É como em um jogo de futebol, você tem o meio campo (marketing), passa a bola para o atacante (vendas) fazer o gol! Embora a web facilite a forma como nos comunicamos, em todos os segmentos, o contato telefônico é primordial na finalização das vendas. Vendas pelo telefone: atitudes que vendem mais  Se você já prospectou ou vendeu pelo telefone sabe que é um grande desafio fazer as pessoas te ouvirem. Muitas consideram um continue lendo

É difícil tratar com exagero a importância das headlines. Um bom título de texto pode atrair e engajar a sua audiência a clicar, ler e compartilhar o seu conteúdo. Em muitos casos, o que é compartilhado é a headline e não o artigo em si. Mas você sabe o que torna uma headline engajadora? Para ajudar a responder essa pergunta, foi feito um estudo pelo site Buzzsumo com mais de 100 milhões de headlines e várias descobertas com a pesquisa, incluindo: Títulos que geram maior continue lendo