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Marketing – contratar um estagiário ou uma consultoria?

Não é segredo que o marketing digital, de certa maneira, contribuiu para democratizar o marketing.

Empresas de todos os tamanhos perceberam que, sim, elas podem usar as redes sociais para atrair, engajar e converter cliente.

E isso com maior eficiência, controle e menor investimento, quando em comparação às mídias e estratégias tradicionais.

Infelizmente, porém, como em todas as áreas, há “contras”, como é, por exemplo, a forma q alguns enxerga essa atividade, de modo a desvalorizá-la ou subestimando-a.

Mas podemos dizer com uma certeza:

Contratar uma agência de marketing é um investimento que gera resultados!cento-e-vinte-cento-e-vinte-Marketing -contratar-um-estagiário-ou-uma-consultoria?-

É muito comum encontrarmos por aí empresas que em vez de contratar uma agência de marketing, procuram por estagiários para realizarem todas as tarefas relacionadas ao marketing digital necessárias.

Esperam, assim, que um profissional em formação dê conta de toda a demanda de uma estratégia de marketing.

E o pior: não o fazem pensando no desenvolvimento profissional ou mesmo de sua empresa. O fazem para economizar.

O resultado, porém, pode não ser como era esperado.

E isso não é culpa do estagiário, que fique claro.

Afinal, ele está em uma fase de aprendizado.  

Mas ele pode se sobrecarregar ao gerir redes sociais, gerir anúncios pagos, desenvolver conteúdos, desenvolver estratégias de marketing etc.

São tarefas distintas que exigem habilidades distintas, bem como foco para que sejam bem realizadas.

Por isso contratar uma agência de marketing ou mesmo consultoria se mostra um melhor negócio.

E o estagiário também estará lá presente, com uma equipe para dar suporte e ajudá-lo a aprender!

A depender dos serviços desejados pela empresa, um pacote mensal pode necessitar um investimento menor em comparação a custos de funcionários.

E isso sendo atendido por uma gama de profissionais experientes e que são especializados em suas funções.

Acredite: sua empresa não precisa ter um time de marketing interno para obter resultados. Seja no ambiente digital ou off-line.

O que ela precisa é contar com profissionais capacitados, que conheçam o meio e as boas práticas, para orientar, definir e executar as ações necessárias para vender mais.

E tudo isso você tem contratando uma agência de marketing!

Perceba o valor que o marketing digital tem no mundo de hoje e agarre as oportunidades para se destacar em seu segmento!

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Para ter acesso a mais dicas de marketing para o seu negócio, curta nossas páginas nas redes sociais.

Que a força esteja com você!

Até a próxima!
Postado por: Cento e Vinte | www.centoevinte.com.br

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