Como aumentar o tráfego do site de vez?

Então você lançou seu site e o alimenta regularmente com conteúdos incríveis, originais,de acordo com seu público-alvo, mas o número de visita está abaixo do esperado.

Não pense que está fazendo algo errado ou a estratégia de marketing de sua equipe ou agência de marketing cometeu algum erro em algum ponto.

Respire fundo e fique calmo.

Essa é uma dificuldade muito comum, afinal, aumentar o tráfego de um site não é uma tarefa simples.

Embora o SEO e o marketing de conteúdo sejam estratégias de eficiência comprovadas, seus resultados são colhidos no longo prazo.

Não tem tempo para esperar e quer aumentar o tráfego o mais rápido possível?

ANÚNCIOS PAGOS COMO ALIADOS PARA AUMENTAR O TRÁFEGO DE SEU SITE

cento-e-vinte-como-aumentar-o-trafego-do-site-de-vez (2)Embora atualmente se fale muito de inbound marketing, isso não significa que a publicidade paga esteja morta.

Muito pelo contrário.

Os anúncios pagos ainda são extremamente relevantes e devem fazer parte de sua estratégia de marketing digital.

Por meio deles é possível atingir seu público de maneira imediata, seja para divulgar sua marca, produto ou mesmo seu conteúdo.

Vamos destacar duas das principais ferramentas de anúncios pagos para aumentar o tráfego de seu site.

Confira!

  • GOOGLE ADWORDS

A realidade é que poderíamos dividir a história da internet em antes e depois do Google.

A gigante da tecnologia iniciou sua trajetória revolucionando as ferramentas de busca por meio de seu potente algoritmo.

Desde então se consolidou como uma das maiores empresas do mundo e ocupa a posição de site mais acessado do mundo por anos seguidos.

No Google, são feitas mais de 100 bilhões de pesquisas todos os meses!

E a empresa oferece uma ferramenta interessante para aqueles que querem aparecer no topo das pesquisas de forma rápida: o Google Adwords.

Com o Google Adwords, você é capaz de divulgar seu site nas redes de pesquisa e de displays, ao vincular anúnciosa palavras-chave e pagos por clique, um importante aliado das suas conversões.

A grande sacada é que sua empresa chega ao seu público-alvo no momento certo.

Confira mais detalhes da ferramenta aqui, aqui e aqui.

  • FACEBOOK ADS

Se o Google é o site mais acessado do mundo, o Facebook é a rede social de maior número de acessos.

Em 2017 a empresa chegou ao número de 2 bilhões de usuários, dos quais mais de 100 milhões são brasileiros, que, além desse grande número, são os que mais passam tempo on-line no canal.

Ou seja, se você quer divulgar seu site, o Facebook é um excelente meio.

Embora a empresa vive em constante alteração nos algoritmos, de forma a diminuir o alcance orgânico das páginas comerciais, sua ferramenta de anúncios é potente.

Facebook Ads permite realizar uma segmentação precisa para que sua publicidade chegue ao seu público-alvo.

Os anúncios na plataforma podem ser vinculados em diferentes maneiras, de modo a ser possível escolher o pagamento por clique ou por visualizações/impressões, dentre outras funções que farão aumentar o tráfego de seu site e de sua página.

Para a divulgação de sites e páginas, o Facebook Ads é a ferramenta ideal. E o mais importante: você não precisa de um alto custo para utilizá-la.

E AS OUTRAS REDES SOCIAIS?

Atualmente é possível divulgar anúncios pagos em quase todas as redes sociais existentes.

Embora essas também sejam uma possibilidade eficiente, esses canais são mais específicos que os citados acima.

O LinkendIn, por exemplo, também possui seus ads, mas o foco dos usuários nesse canal são as relações profissionais.

Para empresas com foco no B2B, essa é uma opção interessante.

O Instagram, dedicado às imagens e vídeos e uma das redes que mais crescem no país, também permite a veiculação de anúncios.

Com um público jovem, vem sendo uma excelente ferramenta para a divulgação de lojas on-line.

É preciso, contudo, caprichar na parte visual dos anúncios para se destacar e conquistar os desejados cliques.

Com o auxílio de especialistas em marketing digital, é possível direcionar os investimentos corretamente e obter os melhores resultados de suas campanhas.

Com a união do marketing de conteúdo, com uma produção de qualidade e relevante, e os anúncios pagos, seu site cresce de forma mais rápida e tem um futuro mais certo e promissor.

Aposte nessa ideia!

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Que a força esteja com você!

Postado por: Cento e Vinte  | www.centoevinte.com.br

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